-"Essas são informações... preocupantes. Eu irei verificar a situação do Avô pessoalmente. Obrigado, Valerie. Por favor, evitem transmitir essas informações a mais pessoas. Não queremos pânico. Aguardem instruções de como proceder. Amanhã alguém entrará em contato."- Ele disse à Dayenne, colocando a mão sobre o ombro da Garou e transmitindo os seus agradecimentos.
Hannibal desce as escadas com o telefone na mão e o rosto profundamente contrariado. Ele encontra com Dayenne, Presas Mortais e Sonho de Luna no corredor, quando o Theurge já se despedia e se virava para partir. Ele cumprimenta Hannibal cordialmente antes de se retirar.
***
Senhor da Montanha observava o recém chegado com curiosidade. Os olhos negros profundos perscrutam o estrangeiro dos pés à cabeça, e ele segura o queixo com as mãos, antes de se levantar.
-"Seja bem vindo, Anoitecer Selvagem. Tenho muitas perguntas para lhe fazer, mas o horário avançado exige que minha atenção seja posta em outras questões. Por favor, volte amanhã, conversaremos em particular no meu escritório."- Disse-lhe Augusto, se aproximando e dando um tapinha amigável no ombro do maciço Garou.
Andrei agradeceu a cortesia de seu anfitrião com uma reverência, e já se afastava do espelho d´agua quando seus olhos encontraram os dela. O queixo de Anoitecer Selvagem caiu e ele arregalou seus olhos verdes da cor de jade. Koshechka, ele disse, mas a voz lhe faltou.
E então os olhos de Gwen se encheram de lágrimas e ela se virou, fugindo de Andrei.
Que diabo? Porque? Andrei ergue uma mão, como se pudesse segurar Aurora Serena à distância, mas ela se embrenha por entre a multidão de Parentes e desaparece. Andrei imediatamente corre na mesma direção.