-"Tolo que sou, Dayenne, acreditei que havia lhe ensinado bem as sutilezas da política e da discrição. Transparência e honradez são virtudes dos tolos Presas de Prata. Nós somos os Senhores das Sombras, e das sombras trabalhamos. Depois eu quero que você me explique com detalhes as "quebras das tradições" que você mencionou permitir no seio da sua matilha."- Dayenne poderia jurar que ouviu Presas Mortais rosnar baixinho, como sempre fazia quando era contrariado por ela. Com terceiros, seu mentor era o jogador de pôquer perfeito. Respondia a insultos com sorrisos e a agressões com elogios. Era impossível deixá-lo exaltado, e igualmente impossível escapar de sua vingança. Porém, com Dayenne, ele permitia que suas verdadeiras emoções transparecessem em doses pequenas. Talvez por afeto, talvez como forma de treinar sua pupila.
-"Mas, se o que você diz é verdade, precisamos relatar os fatos imediatamente para Augusto. Uma entidade poderosa o suficiente para subjugar o Avô, aqui em Bela Noite? Não consigo sequer conceber tal abominação. Precisamos do conselho de Sonho de Luna. Você disse Jaqueline?"- Disse o velho Garou, batendo o cajado no chão como fazia costumeiramente quando encerrava um assunto, e caminhando em direção ao Hall.
Foi então que o vento lhe trouxe um cheiro familiar. Um cheiro que havia sentido no interior da montanha.
Quando Hannibal, Gwenhwyfar e Nikolayev chegaram até o escritório de Augusto, no piso superior do casarão, foram recepcionados por Talita, uma jovem morena de cerca de 1,60m, feições orientais e longos cabelos negros e sedosos. Seus olhos negros e afiados revelavam claramente sua posição como uma dos Nader. Talita era Parente de Augusto e sua assistente pessoal. Ela recebeu os membros da matilha com um sorriso e lhes mostrou o caminho até o escritório.
Quando entraram na sala ricamente decorada, com obras de arte e cortinas trabalhadas, iluminada a lamparinas elétricas de design rústico, viram Senhor da Montanha atrás de sua grande mesa, remexendo em alguns papéis. Sonho de Luna estava parado de pé atrás da cadeira de Augusto, e fitava o céu noturno atrás da grande janela da parede norte.
-"Ah, Aliança de Luna. Por favor, sentem-se."- O Ancião indicou com a mão as cadeiras a frente de sua mesa, para que os garou pudessem se acomodar. -"Aceitam alguma coisa? Café? Uísque? Algo para comer, talvez? Talita, por favor providencie o que os nossos convidados solicitarem."- A jovem oriental acenou com a cabeça para seu patrão e aguardou a resposta dos Garou a sua frente, providenciando o que lhe fosse pedido de modo ágil.
-"Gwenhwyfar. Uma herdeira dos O'Dyna, do sangue de Diarmuid. Nikolayev, herdeiro dos Tvarivich, do sangue da Rainha Tamara. Hannibal, primogênito e herdeiro dos Smith, meu primo distante. Temos aqui herdeiros de títulos de alto nome. Você tem certeza disso, Sonho de Luna?"- ele lia os papéis à sua frente, como se ditasse seu conteúdo aos membros da matilha. Ele cruzou os dedos em fronte do rosto, apoiando os cotovelos na mesa, e inspirando profundamente ao perguntar a seu Theurge se tinha certeza de seus atos.
Sonho de Luna fechou os olhos, como se estivesse imergindo em pensamentos profundos.
-"A Profecia foi clara. São eles."- Disse, ainda de olhos fechados, em tom definitivo.
-"Pois muito bem. Vou perguntar uma única vez, senhores. Quais os seus negócios na minha cidade?"- Augusto Nader direcionou os olhos para a matilha, falando com tranquilidade, mas com um tom severo no fundo da voz grave.