"O que diabos Valerie está fazendo? ficou louca? Está diminuindo nosso nome por causa de uma apresentação!?
Prescrutando o perímetro com seu olhar analítico, as feições das pessoas se mostravam ao mesmo tempo curiosas e naturalmente intrigadas com a presença do príncipe e com a intimidade que a Fianna demonstrava com Sangue-do-Dragão, da mesma forma que o próprio Jack estava intrigado, trocando olhares com seu irmão e sua prima, pensando no que estava acontecendo, o porquê de toda aquela intimidade e proteção em alguém que normalmente fora feito para liderar e estava em um augúrio que não deveria precisar de zelo, sim proteger.
Valerie se expressa, pedindo desculpas, o que faz Jack pensar em atropelar sua prima e fazer com que ela se portasse dentro de um protocolo. Não sabia como tinha sido o treinamento da prima, nem mesmo do seu irmão, mas Cólera-das-Sombras fora instruído por sua professora, a Galliard Paola Bracho, com quem aprendera muito sobre etiqueta e sutileza, principalmente à nunca pedir desculpas, isso era coisa de quem assumiria estar errado, Presas de Prata normalmente estavam e por isso eram contestados na Realeza da nação e viviam pedindo desculpas, errando e liderando de forma ruim.
O sobrenome do príncipe era revelado e com isso, a omissão de Aurora-Serenade falar sobre sua herança notável acabara sendo em vão, o próprio líder do caern revelara para todos, fazendo com que a ciência da realeza fosse evidente, os olhares com certeza se ampliaram e praticamente Valerie ao falar de uma suposta transgressão da Litania, trouxera para a matilha olhares tendenciosos, Jack passava seu olhar com calma, mas era inteligente e incrivelmente malicioso e sabia que isso era um ponto negativo...
"Não aqui, sua idiota! Atrai desnecessariamente olhares..."
Jack para por um momento, e confabula em sua cabeça o que fazer, precisava além disso conversar com sua prima e seu irmão, o foco ´para ele era sua vingança e claro, ter moral com seus irmão de matilha, a melhor forma era apenas fazer com que gestos triviais permanecessem triviais. Assim o Senhor das Sombras, dá um passo a frente.
"Que comecem os jogos..."
Jack era extremamente forte, exalava uma fúria que pulsava em suas palavras de maneira firme e rígida, sua voz grave, parecia um grande ecoar de um trovão quando proferia suas palavras, tamanha era sua enorme raça pura. Seus cabelos eram negros como a escuridão, harmonizando completamente com seus olhos negros e fundos. Suas vestes esportivas não o deixavam detentor de uma aparente riqueza, o que realmente não era, mas sua presença era algo influente, era um ahroun carismático, não tanto quanto os bardos, mas o suficiente para que um lua cheia da sua tribo, com sua raça pura e sua enorme fúria, mostrasse o quanto suas palavras e seu carisma eram agradáveis, era um guerreiro e como sempre os homens da guerra eram considerados em todas as tribos dentro da nação garou e Jack tinha um orgulho imenso, de ser Cólera-das-Sombras. Sua blusa preta em material sintético evidenciavam seu corpo que era esculpido por força bruta, sua calça preta apenas se juntava ao negro, se fosse um changeman, seria o grifo, sombrio sob as cores negras e extremamente combativo, Jack não pensava em liderar, pensava em sua vingança pessoal, mas para isso, não poderiam atrair problemas demais, nem imagem negativa. O trovão quando começava a ecoar no prenúncio da tempestade era escutado por todos, não diferente, era a hora do ecoar o som do trovão, através da voz do Smith mais novo.
Jack se aproxima de Nikolayev e fica entre ele, Gwenhyfar, Valerie e na visão de todos, assim começa a falar, de forma calma e firme:
- Irmãos e irmãs, cada vez mais fico encantado com as palavras que saem da boca de Aurora-Serena, fico até com ciúmes dessa recepção, espero poder encher de glórias, para ela poder cantar dessa forma os feitos da Aliança-de-Luna e claro os meus próprios. - Jack bate palmas para a apresentação, chamando a atenção para si.
Jack se aproxima de Aurora-Serena e coloca sua mão em seu ombro, o garou era bonito e carismático, dando um sorriso com um olhar penetrante. Logo Jack dá um beijo no rosto de Aurora-Serena, em seguida se projeta e beija a bochecha de sua prima e por fim termina beijando a bochecha do próprio Nikolayev.
-Recebo aqui meu novo irmão, com um gesto de carinho. Saúdo Aurora-Serena com um gesto de agradecimento por tal apresentação sublime em que faz seus ancestrais terem orgulho e claro, minha alfa que se preocupa em ser exemplo sempre e estar dentro de nossas leis, vocês desempenham muito bem os seus augúrios, o que faz ter orgulho imenso dessa matilha, um exemplo vivo de como recepcionamos bem e o quanto nos preocupamos com tudo. Vamos saudar Sangue-do-Dragão emitindo o uivo do Avô Trovão, AUUUUUUUHHHHHHH
Jack sempre andava em glabro, pois não tinha mudanças de aparência nessa forma (Glabro bonito), o que o fazia estar sempre em vantagem com mais força e velocidade, para competir era extremamente mais eficaz ter uma vantagem. Sendo assim, puxa um uivo de boas vindas para o Presas de Prata, chamando a atenção para si e tornando o gesto do beijo algo trivial e sem importância. Cólera-das-Sombras saúda o Senhor-da-Montanha com um acenar respeitoso e assim fala para o presas de prata:
- Fique à vontade irmão, será um prazer correr com você! Se me der licença, irei conversar alguns assuntos de família com Valerie, não demoramos... - Jack chama Hanibal com as mãos e conduz Valerie para conversarem a sós. - Ansioso para nos cobrirmos de glória e ver Aurora-Serena cantando com essa energia os feitos do Falcão! Enquanto converso, você se entretêm com as histórias de nossa Galliard, nem sentirá nossa ausência com tamanho talento...
Jack dá uma piscada para Aurora-Serena e indica com as mãos pra ela se aproximar do novato Presas de Prata, não o deixá-lo sozinho, e assim sorria, como se estivesse feliz, tentando transformar tudo em algo trivial.
"Um falcão no ninho do corvo... obviamente os anciões tem planos para ele, afinal, omite a herança, precisa de proteção e é uma figura controversa, se é um Presas de Prata que não procura poder, não demonstra que é da própria realeza e ainda por cima não fala de glórias como um ahroun, é preciso saber o porquê está aqui, mas até lá, vamos dançar conforme a música, se os anciões o receberam de braços abertos, tem algum motivo bem peculiar...
- Paola Bracho - Treinadora do Jack: