ON –
– EUUU POR SER TITÃÃ FUI ESQUECIIIDO NAS HISTÓRIIIAS!!!! MAAAS NÃO HÁÁÁ DIFEEERENÇA ENTREEE EUUU, UM TITÃÃ, E OS DEUUSES VENERAAADOS! NOSSAAAS FORÇAAAS SÃO IGUALMENTEE IMENSUUURÁVEIS!!!! SOMOOS TRATADOOOS DIFERENTEEEES DEVIDOOO A NOSSAA DEFORMIDAAADE, SERMOOOS SANGUEE IMPUROO!!!!!
[...]
“Viribus, não existe ninguém aqui dentro então? Fora nossa própria expedição. É isso o que quer dizer? Como... Como você sabe? Existia outro caminho na caverna, viemos por um mais difícil.”
– EUU SOUU VIRIBUUS, POSSOO SENTIIIR QUALQUEEER FORMAA DE VIDAAA DE LONGEEE!!!! NÃO HÁÁ OUTROO HUMANOO NESSAA CAVEEERNA ALÉÉÉM DE VOCÊS QUATROO!!!! – Os heróis assustam-se com a notícia, afinal, se for verdadeira, todos os soldados da expedição morreram, "Será que Griffith morreu?", pensariam alguns, certamente Chris Ka teria outro pensamento "Griffith matou todos e colocou-nos nessa armadilha". A caverna treme novamente e ele aproxima-se o bastante para que fosse possível enxergar seu rosto, era imenso, seus olhos vermelhos eram maiores que o próprio Khatar, que era o mais alto da expedição. Seus dentes afiados sinalizavam uma enorme ameaça, bastava um movimento e todos estariam sendo mastigados, caso ele quisesse isso, já teria feito, isso era certo. Era possível ver que suas escamas eram negras e sua feição não passava qualquer tranquilidade e confiança, provavelmente isso ajudara a terem tamanhas desavenças com os deuses.
Solaire aproxima-se e levanta a voz – Caro, senhor Viribus, reconheço sua força, mas cabe a mim uma pergunta: Como pararas aqui? – O dragão demonstrara raiva ao resmungar, rochas caíam do teto da caverna, enquanto fazia tremer mais e mais o lugar.
– HÁÁ MUITO TEMPOOO EUUU FUI SELAADO POR UMAAA MAGIA ARCAIIICA E NÃÃÃO POSSO SAIIIIR MAIS DAQUUUI!!!! A MENOS QUE UUUM HUMAAANO DESFAÇAAAA O FEITIIIIIÇO NO FINAAAL DO ABISMOOOO!!!!! SE EU SAIIIR DAQUI, EUUUU PODEREEEEI TIRÁÁÁ-LOS DESSAAA CAVERNAAA!!!!