Vocês possuem escolhas:
* Chris Ka poderá fazer teste de percepção para descobrir onde está a criatura, como seu personagem está inapto devido a escuridão, rolará apenas 1d6+Sabedoria, a Dificuldade é 8, o resultado sendo igual ou maior você descobrirá a localização (podendo atacar em seguida se for de sua escolha, será um golpe surpresa que dará algum bônus, as magias de fogo continuam com dificuldade +2 por causa do ar rarefeito).
* Chris Ka poderá fugir para a porta (que deve estar uns 200 metros de distância), consentindo a sinalização de Khatar, o teste será 2d6+Atletismo, a Dificuldade será 8, sendo igual ou maior você conseguirá fugir da criatura, sendo inferior a criatura irá perceber e vai atacar, Solaire e Oscar irão proteger, sendo Erro Crítico, tirando 1 e 1, a reação será surpresa.
* Khatar poderá fazer teste de lábia para distrair, a criatura demonstra interesse, então tem bônus de rolagem fazendo 3d6+Sabedoria, a dificuldade é 11, sendo igual ou superior, a criatura não apresentará mais hostilidade, sendo inferior, ela irá se aproximar, sendo Erro Crítico, tirando 1 e 1, ela perderá interesse em conversar.
* Khatar poderá fugir para a porta também, nas mesmas condições de Chris Ka.
* Vocês podem já atacar também, porém, por desconhecerem a localização do inimigo, terão a dificuldade de acerto aumentada.