E então depois de um gostoso gole de suco que tomava, Hunter começou a falar. Que bom que ele não havia ido trabalhar e tinha preferido ficar com ela.
Clairy coloca o copo de suco de laranja de volta sobre a mesa, limpa delicadamente os lábios com um guardanapo de tecido e começa a dizer com uma voz um pouco mais séria.
- Eu descobri um nome que pode ser uma grande pista para o que aconteceu com Maria e ainda está acontecendo com outras. O nome é Romanov como eu já havia comentado antes. Aparentemente ele gosta muito de arte e parece misteriosamente ter várias obras de arte de mulheres com quem se envolveu e tudo dentro de uma galeria no centro da cidade, mas tudo está em nome da sua irmã, Biatrichi. Correm boatos de que ele se envolvia com as artistas de tal forma que lhes tirava tudo e depois se livrara delas... é o que temos por enquanto...
Ela volta a cutucar um pouco mais o café da manhã, pois apesar do assunto ser mais fúnebre e tenso, ela não ia falar de coisas inapropriadas ao momento.
- Jace está investigando no lado dele e eu do meu... a única informação comum que encontramos em ambos os lados foi essa, ainda mais porque existe a possibilidade de uma testemunha humana estar viva e possa testemunhar contra Romanov e a irmã, mas parece que a mulher está enlouquecida demais e sob tratamento psicológico então a polícia não pode contar com ela até que o médico a libere...
Olha para ele e dá um sorriso meio vago porém gentil.
▲