…
C
om ou sem os meses de humilhação era fato que agora ela poderia finalmente fazer alguma coisa maior do que o que estava fazendo ultimamente e era algo que ele realmente queria: caminhar em direção de descobrir quem era o assassino de Maria.
O dia de trabalho do rapaz passou relativamente rápido demais, já que estava envolvido com os seus afazeres na empresa e depois quando voltou para casa, foi tudo bem mais fácil do que parecia, pois Clairy não estava em casa e aparentemente não havia dito onde ia, mas ele lhe enviou uma mensagem avisando que estaria ocupado com um jantar de negócios. Clairy não lhe respondeu de imediato. Por que será? Será que estaria ocupada com alguma coisa!?
Ainda faltava 30 min para o horário quando ele mandou uma mensagem para Alec perguntando para onde deveria ir. Rapidamente uma mensagem chegou de volta dizendo:
“Já deve ter um carro chegando na sua porta. Seja discreto e apenas observe.”E mal a mensagem retornou e Hunter podia ouvir o barulho de uma buzina, mesmo àquela altura que estava, graças a sua audição melhorada agora.
Assim que ele se aproximasse do carro, veria que era um carro popular na cor preta e um motorista uniformizado de uma empresa com nome estranho esperando do lado de fora. O homem foi educado em cumprimentá-lo quando lhe abriu a porta do carro e então ambos seguiriam para a festa.
Em um certo lugar da cidade…
Magnus não tinha com o que se preocupar com suas roupas, pois já sabia exatamente como iria se vestir: um luxuoso terno preto com detalhes em vinil e um pouco de brilho. Iria usar seus sapatos favoritos bem lustrosos que haviam voltado do sapateiro na noite anterior. Tudo já é estava preparado para que não perdesse tempo.
Em um outro lugar da cidade não muito longe dali….
Fox e Quinn conversavam alegremente sobre tudo o que haviam planejado para aquela festa. A decoração em tons cliché em vermelho e preto já havia sido feita: havia mesas com toalhas sobrepostas nesses tons, velas decorativas... tudo muito bem distribuído e organizado.
Agora era apenas esperamos mais diversos convidados chegarem, para então aquela festa história poder começar. Muitos planos haviam sido traçados pelos dois, pois iriam ocorrer alguns leilões não festa inclusive algumas orgias se algum convidado se anima-se um pouco mais e também haveria algumas exibições amostras de força e poder, para entreter os convidados.