por Askalians Dom Out 23, 2022 3:49 pm
O nome o alvo ainda não estava claro, pois aparentemente não foi possivel ouvir, mas aquilo já era um começo.
Um nome foi descoberto talvez de alguém que poderia ajudar a chegar no “alvo”, mas Hunter preferiu fazer a escolha de apenas observar.
Por sorte, a empresa de Hunter havia feito um trabalho de consultoria financeira para uma das firmas envolvidas na fusão sobre a qual os convidados com quem ele conversava estavam falando. Isso lhe deu gancho para uma conversa sobre os bastidores desse negócio, a qual poderia durar vários minutos. Um bom tempo para continuar observando o alvo sem chamar atenção enquanto acompanhava a conversa daqueles dois convidados….
Os convidados então começaram a falar sobre os bastidores da fusão, que inicialmente foi muito trabalhosa, uma vez que a porcentagem dos lucros de ambos os lados não era decdida entre os aconistas. 80% a 20%, 70% a 30%, 60% a 40% até que conseguiram chegar no 50% para cada lado. Não era definitivamente o que ambos queriam, mas foi o que ficou acordado…
Hunter inclusive podia se lembrar que depois de toda aquela trabalheira com a consultoria, um jantar em comemoração foi marcado. Wine and dine como costumam dizer. O jantar foi muito longo naquela noite e Hunter podia se lembrar que todos beberam demais antes de irem embora. Hunter ainda não conhecia Clairy quando tudo aconteceu, pois na certa poderia ter alguns problemas caso chegasse em casa na madrugada cheirando a álcool que não necessariamente tinha bebido, mas era a recordação que ele tinha.
Depois de mais um pouco de conversa, um dos convidados lhe questionou de onde é que o conhecia, pois por algum motivo, seu rosto lhe era familiar, mas será que Hunter iria dizer a verdade e se identificar?
Enquanto isso, perto dali, Valentine e Fox continuavam a conversar perante aquele ouro homem. Taças com líquidos coloridos também foram oferecidas a eles, que brindaram e então começaram a se afastar um pouco, indo em direção ao outro lado do salão, opostos de onde estavam antes e opostos de onde o príncipe e seu grupo estavam. O que Hunter faria? Iria segui-los ou continuar apenas observando a distância?
A música do salão começou a ficar um pouco mais alta naquele momento e as luzes foram abaixadas um pouco, como se algo estivesse prestes a acontecer…