Clairy e Hunter gostavam de curtir a relação um com o outro através de vários joguinhos que faziam na cama. O troca a troca de posições entre ambos costumava as vezes a ser bem frenético em uma única transa e sempre pareceu tudo bem para Clairy, mas naquela noite parecia que a mulher estava ofegante demais. Parecia que algo estava afetando bastante a sua respiração, mas não falou nada com Hunter.
Quando terminaram tudo, como sempre se deitavam juntos e ficavam abraçados, curtindo o calor do corpo um do outro após o frenético exercício até que ambos pudessem recuperar o fôlego, mas naquela noite em meio a isso simplesmente Clairy desmaiou, o que acabou por assustar Hunter expressivamente.
Ele rapidamente vestiu a mulher e a colocou correndo no carro para leva-la ao hospital. Naquele dia sua governanta não estava em casa para ajuda-lo mas por mais desesperado que estava conseguiu fazer o que precisava ser feito.
Clairy estava respirando de uma maneira muito fraca mas pelo menos estava, porém seu coração estava muito acelerado e Hunter temia que ela pudesse estar tendo um avc, mas poderia ser somente uma crise de stress ou até mesmo um ataque de nervos ou alguma coisa química em seu corpo. Poderia não ser nada grave mas ao mesmo tempo poderia ser gravíssimo, então ele apenas correu ao lugar na esperança de que pudesse salvá-la.
Em poucos minutos chegou ao local, onde estacionando rapidamente o carro na frente do hospital e saindo com a mulher nos braços, atraiu logo a atenção de médicos e enfermeiros que correram para pegar uma maca e ajuda-los. Rapidamente Clairy foi lavada para dentro da emergência para ser atendida e Hunter teve que ficar alí na recepção para responder uma imensa quantidade de perguntas e cuidar de todo o processo burocrático da entrada da namorada no hospital.
O tempo foi passando.. 5 minutos.... 15.... 30...... 1 hora...... 1 hora e 30 minutos.....
O que poderia estar passando pela cabeça de Hunter em meio a tudo isso? que os fantasmas do seu passado estavam voltando para assombrá-lo?
E então um médico apareceu saindo da sala de emergência e parecia caminhar na direção dele...
- O senhor é parente da jovem? Fique tranquilo.... ela está fora de perigo.
▲