Passei horas analisando esse diário, ontem, então se existe uma senha escondida nele ela me escapou completamente. Talvez um de vocês queira folheá-lo?
O meio-drow balança a cabeça em negação:
-Também não creio em um resultado diferente, você passou a noite toda e não encontrou nada próximo disso sendo um grande estudioso como os magos costumam ser.
O druida suspira devido a falta de soluções, mas logo vem algumas ideias em sua mente. Nalklyr arregala os olhos e levanta o dedo:
-Enxergo duas opções não muito politicamente corretas... Não acho que o Tab'uz deva usar seu machado para derrubar a porta, pode estragar a arma dele. Mas Rachel, com suas rajadas poderia destruir ou até eu, transformando essa parede de obsidiana em argila...Não estou muito a fim de descer como o Tab'uz e vasculhar toda a casa atrás dessa resposta...E caso tente isso espero não morre instantaneamente...
Nalklyr laça suas ideias, mas mesmo ele não tinha certeza se queria fazer isso, o risco era grande. Mas talvez fosse pior vasculhar a casa cheia de objetos animados.
-Esta casa deve estar tomada de objetos animados e outros perigos...talvez fosse pior vasculhar tudo. E é a única maneira de causarmos menos estragos na casa.
Após suas palavras ele ouve Jack mencionar desconfiadamente o Clérigo e Ladra:
-Ao que parece nosso nobre clérigo que saiu com a ladina tinha notado que havia alguém vivo atrás dessa porta... Minha dúvida é se o casalzinho não preparou isso para gente. E creio que não temos muito tempo, pelo papo legalista do sacerdote e pelo tempo que ambos andavam "de mãos dadas pelo jardim" não duvido que "convenientemente" foram chamar os guardas ...E não duvidaria que ele não "sentiu vida" nenhuma na outra sala...
Não, não creio nessa opção apesar de realmente ser estranho...
-Não o recrimino por suas palavras Jack, as ações tomadas por ambos foram muito estranhas, mas não creio que iriam nos trair...
A falta de solução também parece ter afetado Lin que ficava visivelmente irritada e culpava o Galadon pelo fracasso:
-Não seja tão dura com o Galadon Lin, a magia não funciona como você acha que funciona, vai muito além. Mas como falei, eu ou a Rachel podemos cuidar disso, ela talvez demore mais, porém, caso dê certo o efeito de minha magia é instantâneo e a parede vai virar argila, basta empurra-la que ela cai.
Quando Lin fala em chutar Nalkyr ele afasta-se dela um pouco e levanta as mãos:
-Ei, ei...calma aí! Porque não chuta o Tab'uz, ele é mais robusto e não vai sentir muita coisa e você alivia-se um pouco de sua raiva!