A viagem para casa.@Artorias,
@Caelestia,
@gaijin386Thomas Castle, Sarah Castle, Gabriel Blackwood
Durante o desjejum os irmãos Castle ficam um pouco isolados com Elric, que comia e observava os membros da caravana. Num determinado momento os irmãos reparam que Elric fixa seu foco em Gabriel chegando a parar de comer seu pão.
- Sinto algo diferente no amigo de vocês do que ele emanava ontem. Mas pode ser apenas uma impressão. De toda forma durante a viagem fiquem alertas mas nada que possa ter uma urgência. Durante a viagem, foi acordado que eu irei em como batedor algumas horas a frente de vocês com um grupo de seguranças. Por isso eu preciso que vocês dois estejam atentos e façam parte da segurança da caravana. Elric desvia o olhar de Gabriel para os pupilos.
- Vocês já foram ordenados, agora eu não sou mais um professor de vocês. Sou um colega com mais experiência com quem vocês podem tirar as suas dúvidas. Não há mais nada que eu tenha de ensiná-los formalmente. Daqui para frente me vejam assim por favor. Agora eu gostaria que vocês me ajudassem com uma informação, será que haverá um local onde possamos criar um centro de treinamentos?Os jovens estavam a muito tempo fora do povoado e não sabiam se ainda haveria algum local para este fim. A igreja do povoado era um local para o culto a todos os deuses, portanto não seria o melhor local. Teriam que falar com o conselho do povoado para terem certeza. Nem mesmo Gabriel deveria saber já que estava também a um longo período fora. Talvez o chefe da caravana pudesse ajudar.
Fosse qual fosse a resposta, o povoado de Utrecht iria passar por uma severa mudança e será que ele estaria preparado? Esta dúvida povoava a mente dos jovens Castle. Porém, antes que eles pudessem responder o questionamento de Elric ele fala.
- A resposta terá de esperar a nossa chegada, devo seguir agora. Os irmãos então reparam que o Corcel Negro de Elric estava preparado para a partida do Paladino, o aguardando em frente a porta que dava acesso ao salão de refeições comunal. Elric se levanta e se despede dos jovens e segue na direção de sua montaria sem olhar para trás.
- Off1 - Opcional:
Opcional, para todos os três, caso desejem ver alguma coisa relacionada a atitude do Elric ao sair podem fazer um teste de Sentir Motivação ou Observar
Gabriel estava terminando seu desjejum quando viu o Cavaleiro que se disse mestre de seus amigos sair pela porta lateral em direção a um cavalo de guerra negro preparado para batalha. Ele então viu os irmãos Castle ainda comendo numa mesa fora do grupo da caravana.
- Blackwood, você sabe lutar com este seu sabre? Estamos precisando de mais algumas pessoas para fazer a segurança da caravana. Não tenho muito mas posso lhe pagar 2 peças de ouro e 5 de prata pelo trabalho.Após terminado o desjejum a caravana parte para o seu destino com chegada prevista para a manhã do último dia de festividades.
A viagem transcorre sem nenhum problema, talvez por conta das festividades a estrada não estava com muitas caravanas e o dia de coleta de impostos ainda estava distante. Os amigos viajaram com relativa proximidade onde conversavam ou dividiam turnos na guarda da caravana. Na última noite de viagem, eles chegariam na manhã do primeiro dia após as festividades, Sarah estava em sua barraca dormindo. Thomas e Gabriel dividiam o turno de guarda.
Sarah já estava em sono pesado quando seus sonhos são invadidos por uma sequencia de eventos premonitórios:
"Ela estava numa grande caverna ou uma construção escavada na rocha ela não tinha muita certeza, mas havia um grande fosso de onde podia ver as ondulações do calor e até mesmo uma luz avermelhada emanando de seu interior.
Próximo àquele fosso estava uma criatura hominídea, que não era possível distinguir qual criatura nem seu sexo uma vez que trajava um pesado manto negro com o capuz cobrindo a cabeça. Ele estava de costas para Sarah e ela podia ver um símbolo que cobria todas as costas que era formado com a cabeça de 5 dragões dispostos formando um círculo*.Sarah não conseguia ouvir o que ele falava mas parecia que ele conjurava alguma magia ou realizava algum ritual. Quando a criatura para de mover os braços um rugido aterrorizante é proferido do fundo do fosso então um crâneo de uma criatura parecido com um lagarto com grandes chifres começa a emergir do fosso. Comparativamente a menor das presas daquele esqueleto era pelo menos duas vezes maior que a criatura que agora estava prostrada de joelhos a frente daquela criatura Abissal.
A cabeça continua a emergir até que e o pescoço ossudo fique proeminente, então uma das patas se apoia na beirada do fosso, ela repara que todo salão treme. O esqueleto se vira para Sarah e abre a boca como se fosse morde-la. Neste momento ela um brilho dourado surge em forma de um grande escudo em formato de escama na frente da jovem clériga."Gabriel começa a sentir que o seu porta papiros onde havia guardado o mapa começa a esquentar, mas nada que causasse dor apenas um desconforto. O pergaminho começa a aumentar o calor no mesmo momento Thomas repara que um brilho começa a emanar da bolsa de Gabriel.
- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! - grita Sarah despertando
Thomas e Gabriel ouvem o grito de Sarah e tanto o calor quanto o brilho vindo do pergaminho cessam. Eles correm para a barraca de Sarah...
Sarah desperta com um grito de medo, ela se encontrava suada em seu antebraço esquerdo havia agora uma marca com o Punho segurando o Relâmpago, o símbolo de seu Deus. Ela ainda observava a marca que não tinha dor quando ouve passos se aproximando como se estivessem correndo. Todo o sonho se mantinha forte em sua memória como se ela realmente estivesse participado fisicamente naquele lugar.
- Rolagens:
Caso deseje a
@Caelestia pode fazer um destes testes:
- Conhecimento(Religião) DC15
- Conhecimento(Planos) DC10
- História DC15
Caso ela conte o sonho para o grupo cada um poderá fazer um destes testes:
Thomas
- Conhecimento(Religião) DC15
- História DC15
Gabriel
- História DC15
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um novo Druida, um presságio dos dias vindouros? @SandinusHaviam passado dois dias desde que Eldon e Aaron chegaram ao povoado com o filho do Sábio da cidade. Nesse tempo Eldon aproveitou para passar com seus familiares que não via a algum tempo. Ele reparou que havia uma movimentação diferente no povoado, um cavaleiro de Heirouneous havia chegado no final do dia ao povoado e se alojou na casa da milícia. Neste momento ele recordou dos amigos Thomas e Sarah Castle que foram enviados para o Templo de Heirouneous para a vida religiosa. Talvez este homem tivesse notícias de seus amigos.
No início da noite anterior ao dia ao qual ele deveria se apresentar na casa da milícia, seu mestre Donavan o encontra em sua casa.
- Boa noite família Highhill.- Senhor Donavan! Sente conosco estamos na nossa segunda janta. Ainda temos o suficiente para dividir mesmo que ainda tenhamos a terceira e quarta jantas.Donavan olha para o discípulo com o olhar divertido.
- Me perdoem, mas não já comi por hoje. Na verdade eu preciso que Eldon me acompanhe.Aquela situação já havia acontecido outras vezes, então não foi interpretada de maneira negativa pelos pais de Eldon. Depois do tempo de um sanduíche com tudo o que for possível imaginar dentro feito pela mãe de Eldon para os dois que partiriam.
- Pela mãe de todas as criaturas... Como vocês conseguem comer tudo isso? Esse lanchinho como sua mãe falou para mim é a comida da semana inteira! Seguiremos para o Bosque dos MacMullan. Eu pedi para que um amigo o elfo Laucian levasse as gêmeas para fora das terras delas esta noite...Por mais que Eldon perguntasse o motivo para seguirem para aquele bosque e por que as donas da terra deveriam estar ausentes de suas próprias terras, seu mestre não respondeu a nenhuma delas.
- Chegamos... - disse Donavan quando eles estavam parados em frente ao lago que havia no centro do bosque.
- Vamos para a ilha que há no centro do lago.Os dois atravessam a nado o lago chegando até a ilhota onde exite uma rocha bem no centro, com dois arbustos ladeando a rocha. Donavan entrega um manto no tamanho exato de Eldon dobrado, que estava encima da rocha dizendo:
- Vista isso não quero que fique doente. Eldon troca de roupas e então repara que existem alguns animais parados formando um círculo nas margens opostas. Ele pode ver um grande cervo acompanhado de duas fêmeas e alguns filhotes, o urso que servira de montaria recentemente, uma alcatéia formada por nove lobos sendo o alfa um lobo negro com as costas brancas, uma família de gorilas, alguns lagartos grandes, serpentes e cobras constritoras, algumas aves noturnas e então ele repara que sua companheira a águia Ventania estava ali agora pousando na Rocha.
Além de todos os animais, Eldon não acreditava em seus olhos mas parecia que algumas árvores estavam olhando para ele. Ele busca Donavan com o olhar e o encontra olhando para o céu.
Os olhos de Eldon seguem para a mesma direção dos do seu mestre e ele vê perplexo na Lua uma figura feminina vestindo um vestido leve como se fosse a própria luz da Lua que a vestisse.
Os pés dela tocam o chão e todos os animais a reverenciam, até mesmo as plantas parece que se curvam ante a presença daquela mulher. Donavan se curva para ela mas não se ajoelha.
- Minha Senhora, este é o novo guardião das vossas tradições. Este é Eldon, Coração de Águia. E esta é Ventania sua companheira. A mulher olha para a águia depois para o jovem aprendiz que estava ajoelhado em posição de respeito.
- Levante-se Eldon, Coração de Águia. Eu sou Ehlonna das Florestas, Deusa da Flora e da Fauna. Ela se aproxima de Eldon e lhe dá um beijo na testa, neste momento ele sente uma energia percorrer o seu corpo. Seu manto que até então tinha a cor cinza, assume a cor amarela.
- Eu lhe abençoo Eldon, desperte agora como o Druida do Manto Amarelo, Guardião do Leste, do Espírito do Fogo, Guardião do Espírito da Águia Primordial. O jovem druida olha para seu mestre e o manto dele era negro, ele agora vê outros dois druidas também ali, mas ele sabia que eles estavam apenas em projeção astral.
- Esta é nossa Sagrada Ordem:
Nosso atual líder Donavan, do Manto Negro, Guardião do Oeste, O Espírito da Terra – Guardião do Espírito do Urso Primordial;
Heleonora, do Manto Vermelho, Guardiã do Sul, O Espírito da Água, Guardiã do Espírito do Lobo Primordial; e,
Yudallë, do Manto Azul, Guardião do Norte, O Espírito do Ar, Guardião do Espírito do Búfalo Branco Primordial.
Vocês são os únicos guardiões das tradições da Natureza, em 10 anos nos reuniremos novamente e irei nomear o novo Mestre de todos os Druidas, estejam preparados pois na próxima conclave tudo pode ser diferente.Heleonora era uma anã, e Yudallë um elfo e assim que a Deusa das Florestas termina de falar ela e os dois outros Druidas vão desaparecendo junto com uma brisa.
- Bem vindo irmão. - Diz Donavan para Eldon lhe dando um forte abraço.
- Deste momento em diante não é mais meu aprendiz e sim um Druida, um irmão de armas e conhecimento. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Herança de Sangue e uma revelaçãoParte I@BrazenAaron havia acompanhado mais de perto o desenrolar do caso do jovem que havia fugido e fora encontrado por Donavan e Eldon, e trazido de volta pelo jovem halfling e por ele próprio. Aquele questionamento de Eldon martelava a cabeça do meio elfo o que segredara com o halfling ainda voltava por vezes.
Aaron estava deitado no telhado de sua casa olhando para o céu na direção do Pico do Dragão. Era um final de tarde tranquilo, céu sem nuvens aquele brilho do sol já era vencido pela escuridão da noite.
Neste momento Aaron vê muito ao longe o que parecia ser uma revoada de pássaros, mas seria impossível para ele ver de tão longe. Eram muitos pontos voando em movimentos circulares no Pico do Dragão, ele tenta contar todos os pontos mas é em vão.
Então vários riscos vermelhos e explosões pintam o céu agora já mais escuro. Uma agonia começa a tomar conta do peito do jovem feiticeiro. Ele começa a sentir seu corpo ser tomado por uma energia como se um relâmpago estivesse prestes a se soltar pelos seus dedos.
Era uma sensação como se algum selo fosse removido e seu poder fosse liberado. A consciência começa a se esvair do seu corpo, apenas o poder é sentido...
Um rugido toma seu pensamento, seus olhos se fecham o Dragão que ele havia visto aparece novamente ante seus olhos. Uma energia percorre o corpo de Aaron que não sente mais seu corpo encostar no telhado da casa.
Aaron sentia o seu corpo todo crescer suas veias queimavam era como se a qualquer momento ele pudesse explodir como um novo sol tamanho o calor que ele emanava. Então tudo para...
Parte II@Dycleal,
@Katerine Le BlancAs irmãs MacMullan se sentiram honradas quando o mestre de Katarina, o elfo Laucian as convidara para participar do último dia de festividades na Grande Cidade dos Elfos, Therbael, pouquíssimos eram os não elfos que eram convidados a entrar na Cidade Estado Élfica.
Como era uma caminhada de duas horas até a cidade e a festividade élfica ocorreria após a terceira hora após a lua nascer ele chegou até a casa das jovens com o nascer da lua. Era um início de noite sem nuvens e a lua cheia traria uma luminosidade maravilhosa naquele noite.
Porém quando eles saíam da cidade, passando pela praça central um forte brilho chama a atenção do grupo. Havia um globo de energia flutuando acima da casa do sacerdote Willis, a aquela hora Katrina mais que a irmã sabia que o sacerdote ainda não deveria estar em casa, mas sim na igreja.
As ruas estavam vazias, as pessoas deveriam ainda estar em suas casas a última noite de festividade sempre ocorria um grande jantar para todos moradores do povoado e costumava acontecer quando a lua estava no seu auge, então ainda era cedo para haver alguém nas ruas.
- Por Corellon! O que deve estar acontecendo ali! - exclamou o elfo.
O grupo vê um vulto se movimentando muito rápido saltando de telhado em telhado na direção do globo de energia.
- Rolagem:
Podem fazer uma rolagem de observar CD15
@einherjiO bardo que passou aqueles dias pensando na oferta de se filiar a milícia do povoado, chegou a procurar pelo sábio Arkus, mas este consumia muito do seu tempo com o jovem Aaron que havia fugido e foi resgatado por Aaron StormBorn e Eldon mas o pequeno humano que era uma das crianças sem família que Arkus tomava conta não se demonstrava grato pela acolhida.
Muitas das vezes o meio orc via seu benfeitor amuado pelos cantos tentando esconder suas frustrações dos demais moradores de sua casa.
Este era o último dia das festividades e Arkus por conta de suas muitas obrigações passaria o dia todo fora de casa e Ja'har estava sentado na varanda perdido em seus versos e ritmos quando ele vê o menino tentando furtivamente fugir da casa, vindo em sua direção sem perceber.
“Este garoto... só faz o senhor Arkus sofrer...” - pensou o meio orc.
O garoto que vinha andando de costas acaba tropeçando em Ja’har.
- Ah! - grita o garoto com o susto.
- O que você está fazendo aqui! O meio orc ri da atitude do garoto, os dois acabam passando toda a tarde conversando e o garoto acaba entendendo as coisas que o meio orc falou para ele e acaba mudando de ideia de fugir e causar mais dor para o velho Arkus novamente.
O tempo passou e Ja’har nem sentiu, quando ele recolhia seus pertences ele ouve o som de passos e saltos, um novo som agora mais próximo passando por sobre ele.
Ele olha na direção para onde ela seguia e vê que acima da casa do sacerdote havia um globo de luz flutuando. Ele então a reconhece a mulher, era a dona da taverna Coruja Cinzenta, e ela seguia na direção de um globo de energia.
Ja’har observa que somente haviam na rua as gêmeas e o elfo ranger que era mestre de uma das duas e que eles seguiam na direção da casa do sacerdote.
A mulher ainda durante o salto pega um papiro e o abre encostando no globo de energia. Um brilho forte ofusca a visão dos quatro e então tanto ela quanto o globo desaparecem.
- Off:
Laucian, acaba mudando os planos com as gêmeas e ficam no povoado para o grande jantar, explicando para elas que desejaria conversar com Arkus e Willis sobre o que aconteceu.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No Quartel da Milícia.@Artorias,
@Caelestia,
@gaijin386,
@Sandinus,
@Brazen,
@Dycleal,
@Katerine Le Blanc,
@einherjiNo dia seguinte, a Caravana de Utrecht chega de sua jornada a Capital do Ducado. Assim que eles chegam a primeira parada é na Casa da Milícia onde os irmãos Castle podem ver Elric parado a frente conversando com um homem de armadura.
- Aquele é Jordan chefe da milícia. - diz Leto para os Castle e para Gabriel.
Por outra direção, se aproximam Donavan e seu aprendiz Eldon. Ambos caminhavam com roupas comuns e armados.
As gêmeas que já estavam na casa da milícia, haviam chegado cedo. Haviam visto quando o Cavaleiro de Heirouneos chegou e Jordan o recepcionou e ficaram conversando durante muito tempo no gabinete do chefe da milícia.
Quando ouviram a caravana chegar com o barulho das crianças que corriam com seus cachorros ao redor das carroças e cavalos elas foram saíram seguindo Jordan e o Cavaleiro.
O barulho das crianças chamou a atenção de Ja’har, parece que a Caravana havia retornado, o que era estranho uma vez que eles eram esperados apenas para dois dias a frente.
Ele olha pela janela da casa de Arkus e vê que as gêmeas já estavam na frente da casa da milícia, a caravana se aproximava pelo portão principal e na vanguarda vinham dois cavaleiros de armadura e um jovem de roupas leves escoltando a primeira carroça que era guiada pelo senhor Leto.
[...]
- Parece que você está acordando Aaron.Aaron abre os olhos e a luz o incomoda trazendo um pouco de dor.
- Onde estou? - Na minha cama, no meu quarto na Coruja Cinzenta. Mas não aconteceu nada. Apenas que você ouviu o chamado de despertou todo o poder de sua herança. Aaron agora percebe que está com as roupas que usava na noite anterior. De pé, próxima a um guarda roupas está a dona da taverna da cidade, a senhora Yelenna Dragonstar.
- Agora preciso que você se recomponha e venha comigo até a casa da milícia, algumas de suas perguntas serão respondidas. Ele olha em volta e repara que ela tinha uma pintura na parede de um dragão pintado de cobre, mas não era qualquer dragão era o mesmo dragão que povoava os seus delírios. Era o dragão que ele havia visto.
Yellena caminha na direção da porta e quando toca a maçaneta ela olha para Aaron depois para a pintura e novamente para Aaron e diz:
- Este é Mohrven Escamas de Bronze... seu ancestral e meu patrono. Se arrume e vá para a casa da milícia estaremos lhe esperando lá. Ela então sai deixando a porta do quarto aberta.