- Ai ai, gatinha,ao contrário da vadia submissa da minha irmã, eu ainda adoro dominar você... Essa cara de ódio que você faz quando te humilho, espero que nunca suma. Quebrar sua vontade é um plano de longo prazo pra mim...
- Spoiler:
Origa dedilha a vagina enquanto observa Ysh'to (Ka) se contorcer tentando escapar. A elfa diz que foi bastante estúpido por parte da Nekojin achar que Oribel iria se voltar contra a própria irmã pra obter poder na família.
- Eu sei porque você queria se unir a ela ao invés de mim. Você queria dominá-la depois. Pena que a Oribelzinha prefere obedecer a mim, né querida? Você fez muito bem em colocar o sonífero na bebida dessa gata safada.
Discorda Origa se levanta e puxa uma cordinha, fazendo uma cortina se abrir, mostrando Oribel deitada e com uma coleira na cama.
- Spoiler:
Origa vai até Ka com um chicotinho em mãos e começa a dar cipuadas em seus seios, a dor chega ser excruciante. Se Ka já tinha motivos pra odiar a irmã de sua amada, aquilo só piorava a situação. As marcas avermelhadas em seus seios ardiam muito, mais um pouco e ela começaria a sangrar. Porém, Origa interrompe a tortura ao ouvir batidas na porta. Irada, a elfa vai atender. Ka percebe nesse curto período de tempo que se quisesse conseguiria remover as algemas que prendia seus pulsos, caso quisesse reagir e atacar Origa. Seu peito parecia estar em chamas, mas Oribel apenas o observava com pena. Definitivamente não queria atrair a ira de sua irmã pra cima dela. Pelas palavras de Origa, parecia que estava falando com uma criada, que a avisa de que sua visita havia chegado. Origa ordena que a criada vá chamá-la e pouco depois retorna pro quarto junto com ninguém menos que Idrolmi.
- Essas duas são as vadias que te falei. A minha irmã gêmea quer virar uma CUrier e como você está iniciando o projeto, pode levar a vagabunda... (Origa)
- Mana...? Eu achei que ia servir apenas a você! Não sabia que ia me "dar" pra uma elfa qualquer... (Oribel)
- Quem essa piranha pensa que é pra me chamar de elfa qualquer? (Idrolmi)
- Cale sua boca, Oribel. Não se atreva a falar assim com sua nova dona. Venha aqui e lamba os pés dela. AGORA!
Meio a contragosto, Oribel desce da cama, prostra-se de quatro e começa a lamber os pés de Idrolmi, pra alegria da elfa, enquanto Origa passa a chicotear a bunda dela em castigo. Alguns minutos depois, já satisfeitas, Origa amordaça Oribel e chama Idrolmi para que se sente na cama com ela, para que possam conversar, deixando suas escravas ardidas em paz por alguns momentos. Se Ka quisesse considerar uma fuga, talvez fosse melhor pensar no assunto e rápido. Não fazia ideia de quando Erótika iria removê-lo dali e se as duas vilãs não iriam abusar sexualmente de suas vítimas enquanto ele ainda estava no corpo da nekojin. A conversa tem início e Origa diz que havia sido escolhida pela Rainha para se tornar uma de suas conselheiras. Iria substituir a mãe como matriarca da família e doravante liderar os negócios da casa Discordia. Seu primeiro ato como tal seria expulsar sua irmã submissa de casa, fazendo-a passar vergonha publicamente e nunca mais poder voltar. Ao ouvir essas palavras, Oribel reage e tenta balbuciar algo, mas é incapaz de ser compreendida. A interrupção irrita Origa que vai até ela, a agarra pelo cabelo e a estapeia no rosto, pra então atochar o cabo do chicote no ânus da irmã.
- Entenda, Oribel. Sua vida no Pico de Cristal acabou! Vou controlar sua mente e fazer você se exibir nua pelas ruas de Pico de Cristal, fazendo suas necessidades, vandalizando casas, incomodando as pessoas e se masturbando em público até ser presa e julgada persona non-grata em nossa sociedade. Não terei escolha senão excomungá-la de nossa Casa. Hahahaha!
- Mana...
- Spoiler:
Idrolmi pergunta sobre a nekojin ali, e Origa responde que o nome dela era Ysh'toka, uma pretensa nobre de título comprado que achou que alcançaria alguma posição de poder na sociedade élfica. Havia recentemente despachado o namorado gay dela algum gueto de Dirtmouth e agora só ela estava só, sem ninguém que pudesse ajudá-la. Não tinha potencial pra ser escrava. Era muito arisca pra obedecer, mas ainda assim era uma pervertida. Idrolmi diz que talvez pudesse ter algum uso pra gata e se aproxima dela, removendo a mordaça.
- Yshto'ka né? Vou lhe fazer uma oferta, garota. Torne-se minha agente, caçando escravas pra mim, e eu considero lhe dar uma vida melhor do que morar numa favela, que tal?
- Tem certeza, Idrolmi? Ela pode não ser muito confiável e vai precisar de umas chibatadas.
- Nada que um pouco de treino e tortura não resolva. Tenho outro agente, mas não posso contar com apenas um.
Origa e Idrolmi olham pra Ka esperando resposta dele (a).