Meu pensamento vagueia por um instante, o motivo mais provável de Tuya estar em Londres era exatamente isso, tentando fortalecer um deus com um feito impossível, exatamente onde Dalia sucedeu contra o abominável e ela falhou, e só esse pensamento me tira um suspiro infeliz, eu sabia como ninguém que ela ia procurar uma presa cada vez maior até achar uma que ela não iria dar conta, isso me sufoca, me põe desespero de verdade.
- Deve ter lugar que não é nem um e nem outro, e nem tá sendo disputado… - era apenas uma suposição, uma bem provável que eu ainda acharia uma escolha melhor que Dover.
Tudo que eu posso fazer é dar um afago pra ela, não tinha nada a ser dito, nada a ser contestado, eu apenas podia concordar o quanto aquilo era terrível e profano, mesmo que fosse uma maldição se recaindo sobre os Anshega.
- Qualquer Ensih é, até pra quem não é tão adolescente assim… - Espíritos era algo que eu tinha já feito meu dever de casa, mas eu não precisava ensinar isso pra uma Ithaeur experiente como Dona, era como ensinar padre rezar missa. - A gente fez a mesma merda quando fechou com o Caminhante… É divertido, é parte da nossa natureza, deixou todo mundo puto também e vai dar merda, mas a gente tá aí pro que der e vier. - agora fazia mais sentido as reclamações de Richard em uma das reuniões, experiência própria é sempre mais fácil de ver e antecipar.
- Tu parece minha mãe falando. - eu abro um sorriso de canto incontrolável - Vocês disseram a mesma coisa e as duas tem razão, mas Kuruth nunca foi uma opção, continua não sendo, da última vez eu quase comi a cabeça do Jay, uma merda… - provavelmente ele não morreria com uma mordida só, eu espero que não, torço muito pra que não já que os Dragões todos tinham se alistado e tinham caras muito piores que eu nas fileiras de lá.
A adrenalina e luxúria passam pelo meu corpo como uma corrente elétrica, eu busco ar e a respiração parece ainda mais quente, meu corpo reage ao estímulo exatamente como deveria, o convite tentador, por um instante eu agarro na lateral da roupa dela e eu tenho certeza que ela consegue me sentir inteiro, pulsando, eu sinto um rosnado primal vir na garganta que eu tento conter da melhor forma possível.
Uma foda quente era tudo que eu queria e precisava pra tentar escapar um pouco daquele elo infernal - Tem um monte de caras como eu em Londres, é só você procurar os que frequentam academias e sanatórios. - minha primeira tentativa bastante falha é defletir minha excitação pro humor.
Eu me descolo dela, ajeitando minhas calças agora desconfortavelmente apertadas - Meu lance com a Tuya é sério Dona… - eu pigarreio - Você tava lá no meu pior momento e eu nunca vou esquecer isso, mas eu nunca achei que fosse te ver de novo além de uma tela de computador ou uma vez por ano na reunião da tribo. - Por mais que eu quisesse eu não ia pensar com o meu pau de novo, não dessa vez… - Eu quero estabilidade, mais crianças que você não vai me dar, solidificar uma alcateia que tá a beira de um colapso… Tuya não merece isso, Emilie também não merecia, eu não vou fazer a mesma merda outra vez, por mais que meu pau esteja falando sim. - eu tento me distrair com humor novamente, eu não queria chatear Dona, mas alguma coisa também me dizia que qualquer coisa que eu aprontasse ali não iria ficar em sigilo, eu precisava mudar, era da nossa natureza mudar.
- Se vale de alguma coisa, não tem ninguém como você em Dover também. - definitivamente ela conseguia despertar meus instintos mais primitivos, era como se o melhor amigo fosse uma mulher e quisesse usar quase todo o tempo livre pra transar, provavelmente era o sonho molhado de todos os caras da faculdade.
- Eu tenho que ir Dona. - antes que eu faça alguma merda que eu vá me arrepender amargamente mais tarde - Te vejo quando vier trazer a próxima parcela, espero ainda estar respirando e com todos os pedaços até lá. - minha intenção era ir em direção a moto, sem pressa, sem verdadeiramente querendo me desfazer de Dona.
| Connor Mcleary
-Essência: 7/11 -Dano: 0/12 |