Eu olho pra mãe a frente “Caralho mãe, que papo escroto é esse?! Eu to aqui pra isso porra!”, as palavras só na minha cabeça, eu sei, daria uma merda do caralho se ela pudesse ler pensamentos.
Ouvir a risada de Amy me provoca uma reação instantânea - É, o puto passou a coroa e tinha já uns seis caras querendo me tirar ela… Que eu consegui contar. - porque certamente haviam mais, haviam os caras que não tinham se apresentado, os piores, os que não dava pra eu ver… Mas não era hora pra se gabar, na verdade eu nem tinha vontade disso, nem era a intenção, era só eu me certificando de que Fumaça tinha jogado uma merda enorme pro meu lado e ter certeza de que eu ia honrar um nome maior do que eu… Rei… Rei de porra nenhuma, ainda assim só a palavra já deixava o gosto de ganância na boca, doce igual bala de caramelo.
Eu escuto a porra do sermão calado, no fim eu tenho vontade de sorrir, meu lábios se abrindo quase que contra a minha vontade - Eu sou um pai dedicado, só to dizendo que to acostumado a dormir pouco, eu não perco essa investida final nem se tiver me faltando as duas pernas. - o humor some do meu rosto tão rápido quanto apareceu, meus lábios entreabertos fitando o tio com clareza e sem medo, queria ver ele ter a pachorra de me proibir de caçar igual o bunda mole do Axel achou que ia fazer com a Chloe…
No momento seguinte o tom professoral é pior que o anterior, eu sei, eu sei que ele tá nisso há muito tempo, mais tempo que todo mundo ali somado provavelmente, e inteiro pra contar história, não tem como não respeitar isso, mas eu não tenho que engolir essa merda, não inteira - Eu entendo o papo de responsabilidade, entendo a missão, entendo até mesmo seu juramento com Skolis-Ur, entendo sua responsabilidade diante de Adagmos, mas expulsar os caras pra mim não é o bastante, não é mesmo, eu quero eles fora daqui tanto quanto você, tanto quanto qualquer um de nós, mas eu quero deixar uma marca, uma cicatriz que dure pelos próximos cem anos talvez mais e não eu não to falando sobre cagar o juramento ou qualquer coisa parecida com isso, eu to falando de medo completo e absoluto, não precisa ser medo de mim, pode ser medo de Dover, de todos nós, aquele bloqueio psicológico que a ilha vai ser o último lugar da terra que eles vão querer voltar a pisar. - era como tirar uma caçamba de caminhão cheia de merda das costas, eu na verdade se metade daquelas palavras eram minha ou do caminhante, ou nossas de alguma forma. “Algumas vezes eu acho que ter me entrelaçado com ele de volta tenha sido uma das maiores merdas que eu fiz na minha vida até então.” - mas era muito tarde pra se arrepender daquilo.
Era engraçado como pouca coisa tinha mudado em mim naqueles meses todos, uma delas era opinião de família e mães principalmente - Olha mocinha, eu vou te falar a mesma coisa que eu falei pro Axel pouco depois da gente se conhecer, mantém sua mãe fora disso, se você tem algum carinho por ela, eu faria isso se eu tivesse escolha, talvez a cadeia seja o melhor lugar pra ela estar agora, tá longe do conflito, ela tem uma cama e três refeições por dia, mas a escolha é sua, não é difícil de achar, não é como se Dover tivesse um monte de prisões. - já tinha até feito um tour por uma delas, Emillie vadia do caralho.
–
Amy era foda, rápida demais pra acertar, ou pelo menos ela costumava ser, mas ela tinha razão a gente era feito pra matar o que tava na nossa frente.
- Nah, essa merda de conceito já foi de ralo, eu podia mesmo pegar três, quatro, talvez até cinco caras na porrada numa briga de bar que nunca aconteceu - eu enfatizo - e com certeza eles não ia tentar entrar no corpo a corpo ou a curta distância comigo, mas as regras não são as mesmas mais. - eu sei disso com toda convicção e certeza do mundo - O esquema vai ser bater e correr, se esconder e voltar a bater de novo pelas costas, terror psicológico deixando eles pilhados. Eu fui o primeiro a dizer que um ataque frontal seria suicídio se lembra? - claro que se lembra, só me acha burro ou óbvio demais pra ter certeza de que eu estou certo.
- Eu não to aqui pra lutar de verdade, não do jeito tradicional, mas eu sei que meus bloqueios e meu boxe precisam de ajustes, e vocês precisa aprender a enfiar a mão na cara dos filho da puta sem hesitar por que metade do tempo você tá “dançando” invés de atacar, a minha perspectiva mudou bastante depois que eu passei a caçar mais com espíritos predadores e lobos do que de outro jeito, em contrapartida eu me foco demais em um alvo e acabo me fodendo pra quem tá em volta, aqui é pra gente ficar fino do fino, não arrancar sangue um do outro - eu não tinha a menor dúvida - Isso nem é pra te sacanear, nem trash talk nem nada, mas no xis um hoje tu não tem a menor chance contra mim - não existe malícia no que eu digo, era só como se eu dissesse a verdade.
No instante seguinte meu olhar pra ela é de puro apreço e de alguma forma carinho - Obrigado por aquele dia em Sparhall, não pelo resgate, a merda já tava combinada era nossa obrigação cumprir com o que a gente tinha planejado, mas quando seu irmão tava brincando de açougueiro com a minhas costelas - o moleque podia ser muito bom em limpar ossos, mas ele bem que podia ter umas aulas com as meninas - Eu vi o seu olhar pra mim, eu tenho ideia do que tava passando pela sua cabeça, era o mesmo olhar que davam pro meu velho, algo entre competência, glória, admiração, do tipo o cara botou o dele na reta e fez o que tinha que fazer… - Era uma merda falar de coisas do coração com ela, não dá pra saber se no momento seguinte ela vai me dar palavras encorajadoras ou um soco na cara, era minha eterna relação de amor e ódio com Amy e até então parecia longe de mudar - E…e… Eu só queria dizer que por mais involuntário que fosse, que isso importa pra mim. - a minha cara esquenta, devia tá vermelha pra caralho essas horas, mas eu preferia dizer do que não dizer e tá morto na semana seguinte.
Eu ergo os punhos e sambo o corpo de um lado pro outro, tentando real desviar do assunto - Vamo lá, treino técnico, sem contato forte. - eu me digo me dispondo refinar o máximo que eu posso dela com o que eu sei, esperando que ela faça o mesmo por mim.
| Connor Mcleary
-Essência: 7/11 -Dano: 0/12 |