por Zireael Qua maio 08, 2024 10:53 pm
Marreta engoliu em seco com as ameaças de Mei Ling. Ele sabia que ela não estava para brincadeiras.
- Sim, há coisas mais interessantes pra se fazer com a boca. Entendi que você fala com os punhos e pés. - seu tom tinha um tom sarcástico, ácido, mas brincalhão.
Marreta ponderou.
- Quero dizer, comer, okay? - completou depois de pensar que a frase dita poderia ter duplo sentido.
Ouvia a voz de Oliver em sua cabeça. Marreta sorriu apenas comentando algo com a jovem, mentalmente. Enquanto isso, ele ouvia as ameaças de Mei Ling.
- Eu tenho certeza que você fazia isso. Eu senti! Mas eu não sou o problema e...
Claude apareceu. Dylan o olhou de relance e deixou ele conduzir a conversa com a chinesa. Olhava Claude com surpresa, como Mei Ling o fazia.
Agindo como se fosse apenas um segurança ignorante, Marreta ouvia o que Claude dizia. Alternava seus olhares entre Claude e Mei Ling. Ouvia atentamente o que Claude dizia e o que ele não dizia.
"'Ira de Deus' e 'Mímico'" Marreta pensava e guardava aquelas informações. Era estranho porque conseguia prestar atenção no que estava acontecendo diante dele. Porém, ao mesmo tempo, informações de Oliver chegavam. Tinham mais algumas peças de quebra-cabeças, mas tinham que ver se elas encaixavam.
-....
Ainda segurando a porta, um tanto abaixada, permitindo que tanto Mei Ling quanto Claude o visse, Dylan formulava suas ideias. Se o Coração Estelar for mesmo algo como o Santo Graal, quem garante que não traria mortos de volta? Enchatress e Nyx... Ambas poderiam ser a mesma pessoa? Mesmo arquétipo? Enchatress e Bathory. Oliver havia feito essa comparação...
Pensava e pensava... Oliver pensava junto com ele.
Oliver tinha o cartão de Alysson. Uma ideia passou pela cabeça dela. Marreta franziu a testa e fez que não com a cabeça.
A única coisa que ele perguntou foi:
- Quem é o chefe de Alysson?
Quando Mei Ling falou de dentistas, Marreta sorriu:
- Eu e meus pais agradecemos.
A proposta de Mei Ling foi a deixa de Dylan.
- Vou largar isso.
Marreta jogou a porta para um pouco de lado e olhou agora para Mei Ling. Havia uma expressão séria. Seu tom de voz rouco estava agora pesado. ele demorou um pouco para dizer o que quer que fosse dizer. Olhou Claude e depois, olhou Mei Ling:
- Tem uma Super que pode nos dar uma peça desse quebra-cabeça.
Ele abriu um sorriso malicioso.
- Lanterna. - ergueu o dedo indicador e balançou a mão.
Marreta procurou alguma coisa nos bolsos. Decepcionado, tirou um cigarro amassado. Colocou-o na boca e enquanto procurava algo para acender o cigarro, disse:
- O ladrão deve tá ocupado pra te ajudar, dona.
Ele ergueu os olhos para Mei Ling:
- Mas me ajude com Lanterna. E eu te ajudo com mafiosos.
Nada pra fazer fogo. Ficou decepcionado e guardou o resto do cigarro.
- Eu aguento um tiro ou dois. E dentes não são problema. Que acha?
E olhou Claude, querendo perceber sua expressão.
(Vou usar o avaliar no Claude tb hehe E queria ver se consigo ler a expressão dele)