Annet O'todle, A Bruxa Hella —Sua velha idiota! Sei que algumas bruxas podem ler mentes, mas sei que esse não é o SEU caso... Temos sua ficha, esta ficando gagá? Como ousa me ameaçar? Eu sou um dos grandes heróis da TErra! Quer que sumamos com você como fizemos com a Impulso
Hella não se assusta com as palavras de Nightstalk. Sua tentativa de intimidação teve um efeito inesperado, mas ao mesmo tempo revelador. Ela para, encara-o com os olhos arregalados, surpresa com a revelação, mas logo retoma sua postura, cheia de determinação.
-Então, vocês nos enviaram como "estagiários" para sermos mortos pelas freiras? - Hella lança um olhar feroz para Mei-Ling.
- Ouviu isso, Mei-Ling? Eles parecem que desejavam nos exterminar... - Em seguida, volta-se para Nightstalk, sua voz cheia de desafio.
- Se você diz "nós", provavelmente é um plano de todos os Sete.Ela dá um passo à frente, sua voz crescendo em intensidade e raiva.
-Sabe, apesar das minhas desconfianças quanto aos planos do Bispo, do Morcego/Paladino e do Claude, eles estavam certos em exterminar a Enchantress e o Harman. Se todos vocês têm perfis semelhantes ao seu, é evidente que a hora de quebrar o ciclo chegou. Vocês devem ser destituídos para que verdadeiros heróis possam assumir essa missão.Hella ergue o queixo, seus olhos brilhando com uma luz desafiadora.
-E essa é a oportunidade perfeita. A única entre vocês que eu respeito é a Suprema; para mim, ela é a única inocente em meio a toda essa podridão que vocês, os Sete, representam. —Maldita, não é você quem decide se Claude vai vivo ou morto, a missão foi dada por nós e vocês estagiários...velhos ou novos só tem de fazer o que NÓS, os FIGURÕES mandamos! Entendeu bem?
De repente, Nightstalk avança em sua direção, pronto para atacá-la. O momento parece congelar enquanto ele se aproxima com uma fúria cega. Mas então, em um movimento rápido, Claude se interpõe, recebendo o golpe destinado a Hella.
Aproveitando a distração, Hella começa a entoar palavras de poder, sua voz reverberando com uma energia arcana que parece sacudir o próprio ar ao seu redor. As palavras ganham vida, e o ambiente se enche de uma tensão palpável. Um fio de sangue escorre de seu ouvido, evidência do preço que está pagando pela poderosa magia que está invocando.
Por fim, com um comando final, uma névoa de cor índigo começa a se formar e, dela, surge o imenso Dracolich, Aurauxianathar. O dragão dá um rugido ensurdecedor, fazendo a terra tremer e a temperatura despencar bruscamente. Seus olhos flamejantes encontram Nightstalk, fixando-o com um olhar que promete destruição.
Aurauxianathar, O Dracolich Hella, agora envolta em uma aura de poder, ergue-se ainda mais confiante, seu olhar feroz.
-Ainda vai insistir em nos atacar? - Sua voz é fria e implacável.
- Queria poupar você, mas parece que não dá valor à sua própria vida. Acha que eu tenho medo de qualquer um de vocês? Acha que vou me submeter a receber ordens dessa maneira, de quem quer que seja? Especialmente de um "herói" como você? Isso não vai acontecer.Cada palavra de Hella é carregada de desprezo e determinação. Aurauxianathar avança, suas garras arranhando o chão e seus olhos fixos em Nightstalk, uma ameaça silenciosa e mortal. O dragão abre as asas, projetando uma sombra gigantesca sobre a cena, aumentando ainda mais a sensação de perigo iminente.
Necromancia: +28
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 10
Dano CD 30
Resistência: +20
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 6