Marreta continuava do lado de Emma. Não deixava de estar preocupado com o jeito estranho da mulher. Porém, não tinha muito tempo para matutar sobre aquilo. Ele mantinha-se atento aos arredores e a fala de Night-alguma -coisa chamou sua atenção. Ele arregalou os olhos e disse seu pensamento em voz alta:
- Contra a Deus Nyx? Mas... Não faz sentido. Vocês eram parceiros da tal Enchantress e ela está ligada a esse culto.
Marreta sentiu desesperadamente vontade de voltar a fumar seu charuto. Todos aqueles cheiros incomodavam, mas era preciso estar atento às alterações de humor e até outras possíveis aparições.
(Aliás, qual o cheiro do Night? Cheiro de mentira? Hahaha! O que consigo perceber dele?)
- Por que não explica melhor isso, Nightcrawler? - deu um meio sorriso ao perceber que a intimidação da velha estranha acabou por fazer aquele super herói começar a abrir o bico.
Marreta disfarçou bem, mas também havia ficado impressionado com o poder de Hella. Que tipo de bruxa ela era?
- Eu não sei quem é essa velha. Você conhece ela?
Marreta engoliu em seco quando Hella disse sobre ler mentes.
- Que Melissa nos proteja, Mei Ling. - tinha uma expressão tão incômoda quanto a da chinesa. Pensar naquela invasão de privacidade o fazia lembrar-se seus tempos. - Num ia gostar também dela xeretando meus pensamentos, mas ela bem que podia varrer a cabeça oca do Night ali...
Marreta conversava sussurrando com Mei Ling enquanto observava junto com a parceira a conversa estranha entre aqueles velhos conhecidos. Ele chega a dar um meio sorriso sacana ao ouvir o restante da conversa:
- Estagiários? - vira-se para Mei Ling. Ela estava no mesmo dia que Hughie fora morto...
- Você era estagiária dos Se...
Marreta tem um lapso de visão e enxerga Oliver diante da máscara. Flashes de Nyarlatothep aparecem em sua visão e ele ouve sua risada. Uma imensa dor invade todo seu corpo e antes que pudesse responder ou fazer qualquer coisa, Marreta começa a se contorcer de dor. Segura um grito e apenas tem forças para deixar um nome escapar para Mei Ling:
- Nyar...Latothep...
Marreta sente as pernas bambas e esforça-se para manter-se de pé. Ele sente o medo e determinação de Oliver.
"Oliver..." Pensava, tentando se comunicar com ela.
Queria dizer para ela não experimentar a máscara, mas... Sabia que ela faria isso. Conhecia Oliver como ela mesmo se conhecia.
"Cuidado..." Pensou enquanto, inútil, via um enorme dragão ser conjurado e Mei Ling saltar para defender Claude. Ele não conseguia se mover para atacar.
"ANDA LOGO|!!!" Mandava Oliver mover-se. Se fosse para fazer alguma coisa, que fizesse logo.
- Emma!!! - já ele sacodia Emma, tentando tirá-la de seu transe.