por Lukas Qui Ago 16, 2012 8:52 am
- Hmmm, isso pode da certo. Manda o teu passarinho la entao! diz o anão.
A bruxa ordena os comandos ao animal, que voa em direção a sua frente. Apos 10 minutos, Barundar faz um comentário:
- Me contaram que drows comem corvos, parece que faz parte da dieta natural desses malditos...Mais cinco minutos se passam, quando finalmente o corvo volta. E fala para a bruxa:
- Dooooooiiiiiis coooorvos graaaaaandeeees! Uuuuuummmmmm cooooooorvoooo claaaaaaaaro!- Prfff! Só isso? Nós aqui planejando pra mata só tres? AH! Vamu embora que tamo perdendo tempo! diz o anão, que segue em frente.
Chegando lá, nota-se uma ruína, com as paredes claras porem marcadas pelo tempo, com muita vegetação grudada nas paredes. Tem o formato de um templo antigo.
A sua frente estão dois drows, que notaram a presença do grupo. Um deles usa uma armadura de batalha negra com marcas de batalhas anteriores, uma espada bastarda presa as costas e carrega em uma das mãos um escudo grande com um símbolo manchado de preto.
O outro, usa um corselete de couro batido negro com o desenho de uma aranha bem no centro, porta uma espada longa e curta na cintura. Tem o rosto marcado com uma cicatriz vertical e longos cabelos cacheados negros. Na sua perna há uma vibora negra enrolada, que encara o grupo recem chegado.
Aparentemente eles estavam dialogando com o mudo, embora possa-se ver que os equipamentos do sem língua estavam atirados no chão com o drow de corselete mexendo nestas coisas. O mudo esta com as mãos para tras, o que dá a impressão dele estar amarrado ou algo assim.
- Parece que chegamo atrasado pra festa! diz Barundar, sacando seu malho.
- Maldição! Diz o drow de corselete.
- O que vocês querem aqui?- Off-game:
Pessoal, dei uma acelerada para não ficar monótomo.
Barundar esta em f8, Herr em f7, Aurion em e8 e Andariel em d8. O drow de corselete esta em m6, o de armadura em m9. O mudo esta em m8.