- Como eu falei antes, cara, era o Adan que estava no comando... A gente fazia uns trabalhinhos ai e por la, era sempre o chefe que tinhas as informações. Ele disse pra gente cuidar direitinho da mina, que senão ele iria cortar as nossas bolas. Não era para maltratar, nem nada. E a menina tava toda boazinha, obedecendo tudo, acho que nem dava conta de que estava presa. Não fizemos nada com ela, nadinha! A gente ta falando a verdade!
NRPG: Sense motive. Sucesso.
O munir ouvia com atenção o discurso do rapaz, e tinha a certeza de que ele não estava mentindo. Por que então o Adan tinha feito aquelas ameaças? A situação se mostrava bastante diferente com aquelas novas informações.
O guerreiro então pergunta a versão de Bia sobre tudo aquilo. De maneira simples e tranquila, ela diz:
- Então, eu tinha feito as compras e cortado os cabelos la no centro da cidade e me preparava para voltar, quando uma amiga me disse que eu corria perigo e que era para me esconder, que logo vocês iam pegar os caras que iam me sequestrar e depois iam me encontrar. Me apresentou este cara que agora é um zumbi, e disse para acompanhar, que ele era uma pessoa legal e que fizesse tudo que me ordenasse. Então ele me levou ate esta casa abandonada e disse para eu ficar esperando por vocês no quarto. Ah, e ele me disse que era para dar as roupas velhas para ele. Só isto.
Cray Jr desvia seu olhar de Bia para Fauzi, franzindo a testa.
- E depois ela me diz que quem bateu a cabeça fui eu, ve se pode?