- Tem razão comandante, suas palavras me confortam. Se nossos inimigos acreditarem que vocês estão mortos, será ainda melhor para todos nós. Porém como irmã de Gail, irei tentar enviar um resgaste se for possível. Sei que estaria sendo egoísta pensando assim em minha família, mas como princesa regente, vou analisar os riscos antes de enviar o resgate. Espero que consigam combustível antes disso. |
Então Rhaenee faz uma pergunta a princesa, que responde educadamente, mas com a voz entristecida:
- Vou ser sincera Rhaenee, Primus está sofrendo muito. Há destruição por toda parte, estamos vivendo uma guerra que jamais foi vista há anos! As academias estão paradas, quarteirões inteiros foram destruídos. Há falta de água e energia em várias regiões. Mas com sorte, agora que o poder foi tomado, as criaturas, que eles chamam de multraddis, vão parar de destruir nosso planeta. Mas posso imaginar como vão tratar o povo que se negar a segui-los. Desejo que aguentem e firme e que eu possa restaurar nosso planeta.
Depois dela falar, Marin se arrisca e faz alguns questionamentos a princesa, que a deixam surpresa. Porém ela não hesita e responde:
- Sim, é muito pouco o que temos, mas temos alguns aliados que ficaram em Primus. Eles servirão de espiões. Só estamos esperando que façam contato e que não sejam descobertos. Estamos em uma situação que parece impossível de ser revertida, e não vou mentir, mas as chances de sucesso são pequenas. Estejam preparados para o pior. Tentaremos buscar ajuda de outros planetas, mas eles não querem arriscar serem destruídos, posso entendê-los. O poder de controlar aquela criaturas, é imenso. Só em Primus tivemos mais de 30 ataques. Duos já se aliou ao novo líder, não sei como Locus e Tertium responderão a isso. Infelizmente, pelas informações que recebi, esse grupo de traidores tinha seguidores nos outros planetas também.
Adelaine suspira cansada por causa de toda essa tensão e preocupação. Rosso parece preocupado e pensativo, mas tenta motivar a todos:
- Princesa, eles devem ter um ponto fraco e nós vamos encontrá-lo. Mas como Marin disse, precisaremos de muitas informações para agir. Mantenha-se segura o máximo que puder, enquanto a princesa de Primus estiver viva, eles não poderão tirar a esperança do povo. |
A princesa assentiu as palavras do comandante, depois olhou para os soldados e fez algumas perguntas:
- Eu agradeço a todos vocês por estarem protegendo Gail. Foi bom que ele tenha se afastado daqui. Mas estou curiosa, como ele tem agido com vocês? Ele trouxe muitos problemas? - Depois dirigiu um olhar principalmente a Rhaenee e fez mais perguntas - Rhaenee, sei que é próxima ao meu irmão, acho que é a única pessoa que ele ouve. Você deve saber mais, como o Gail está reagindo a essa notícia do golpe pelo poder? |
---> Cena Chui
Chui vai primeiramente ao banheiro, já que o príncipe deveria estar lá. Mas quando o caçador chega, não havia ninguém no banheiro, o que era meio estranho. Mas sem desistir, ele continua a procura nos quartos, que estranhamente estavam vazios também. O caçador começa a ficar preocupado. Onde estaria o príncipe? O pior era que a princesa esperava por ele.
O caçador então procura nos outros compartimentos, hangar vazio, sala de máquinas vazia, até que sobe as escadas para o deck superior e vai a sala de controle. Na tela do computador da sala de comando estava um mapa de Nihil. Chui observa mais de perto e percebe o que o mapa estava indicando: o local de queda do meteoro. Também havia coordenadas e um mapa do local. Mas nenhum sinal do príncipe em toda a nave.
OFF: Chui pode voltar ao lounge se quiser, assim pode participar da cena no lounge, mas só depois de última fala da princesa.