- Puxe a corda Marin! - Gritou Rosso.
Chui começou a engolir água, também entrava água em seu nariz, isso doía bastante. Marin volta sua atenção para o rio e ajuda a puxar a corda. Rosso ajudou a conduzir a corda mesmo nadando. Quando chegaram a beirada do rio, o comandante empurrou o caçador para cima, onde havia chão firme. Os dois saíram da água. Chui podia sentir seu coração batendo muito acelerado, suas vias respiratórias ainda doíam, mas estava vivo e respirando.
- Todos vivos por enquanto, como se sente Chui? - Perguntou o comandante, depois suspirou e continuou - Eu deveria ter trazido roupas secas. Mas não imaginava que Gail ia se meter dentro de um rio. Esse garoto cada vez me aborrece mais. Deve ser difícil e incrivelmente irritante ser guarda costas dele. Não tinha trabalho melhor para escolher Rhaenee? Que seja, bom trabalho em acabar com a cobra. Quero que todos continuem atentos, vamos prosseguir.
O grupo segue, Chui tremendo de frio ou de trauma. Os outro do grupo também sentem frio. Já era uma e quarenta da tarde e nem sinal de qualquer rastro do príncipe, apenas seguiam os mapas. As criaturas ao redor começavam a ficar mais estranhas, desde pequenos largartos de quatro olhos a plantas voadoras luminosas.
- Sobrevivência também faz parte de ser um militar. No caso de fobias, caso entre no exército Chui, vão fazer você perder esse medo ou morrer tentando isso... Acontece ás vezes, depende do general. - Comentava Rosso no caminho - Você deu sorte Marin, de já terem te criado sabendo nadar. Isso se a teoria que foi criado estiver certa. Mas que fim de mundo nos metemos... Fiquem atentos, todos estão bem? Se ficar estressado Marin, tome o seu remédio, aquele para o dia, não o da noite. |
Continuando caminhando eté que o caminho de vocês é interrompido, pois em sua frente havia um grande e alto morro, cheio de fungos e cipós pendurados. Era um morro largo e não dava para saber o quanto demoraria se dessem a volta. Em cima dele, provavelmente ficava outro patamar de floresta. Devia ter seis metros de altura.
- É... Se faltar meia hora para chuva ácida, vamos ter que usar os gudans e arriscar sermos descobertos - Disse Rosso olhando para cima - Rhaenee, só mais uma pergunta, o príncipe sabia escalar? Acha que esse idiota subiria um morro assim ou continuaria pela esquerda ou direita?
O grupo olha ao redor, mas ninguém nota qualquer pista do príncipe, o que era preocupante. A guarda-costas não saberia dizer se o príncipe teria escalado, só que ele gostava de subir nos telhados com ela. Ás vezes ele subia em algumas árvores do jardim real para ficar relaxando em algum galho. Mas um morro? Será?
De repente um vento balança o topo alto de árvores, isso faz um monte de sanguessugas soltarem das folhas e caírem em cima de vocês! Eram gordinhas, azuis turquesa e tinham 7 centímetros de comprimento. Para um planeta estranho como Nihil, não era incomum ter sanguessugas em árvores. Os bichinhos grudam na pele de vocês e não soltam se sacudirem os braços. Vão ter que tirar uma a uma.
- Droga, só faltava essa... Não entrem em pânico, se cortar eles com a espada pela metade, morrem e soltam. Eu tenho duas espadas, podem pegar a outra, aqui - Disse o comandante, mas começou a retirá-las com a própria espada sem problemas e sem demonstrar qualquer nojo, mesmo que saíssem um líquido amarelo e gosmento delas. Depois vai emprestar um da suas espadas para quem quiser usar e depois vai pegar de volta.
OFF: Novo teste de percepção, vamos ver se acham alguma pista. O CD volta para 10, a região é um pouco menor de ser explorada.
OFF: Teste do príncipe, continua CD8.... Gail perdeu alguns pvs.
OFF da mestra: Gente não ligo se não forem bem nos testes tá? Não se sintam pressionado, acho interessante até ter um pouco de dificuldades, ajuda a trabalhar o personagem.