Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Gakky Sáb maio 13, 2017 10:32 pm

    Tudo ia bem até que chegou a vez de Chui entrar na água. O caçador não demorou para entrar em pânico, seu medo falou mais alto. Rosso tentou avisá-lo para que ficasse quieto, porém Chui não o ouvia e quase afogava o comandante em seu ataque de pânico. Sem outra escolha, Rosso empurrou Chui para longe. Enquanto isso, Marin não sabia o que fazer, olhou para trás e viu uma cobra branca ameaçando lhe morder. Mas antes que isso acontecesse, Rhaenee acertou a criatura com uma bala de pistola!

    - Puxe a corda Marin! - Gritou Rosso.

    Chui começou a engolir água, também entrava água em seu nariz, isso doía bastante. Marin volta sua atenção para o rio e ajuda a puxar a corda. Rosso ajudou a conduzir a corda mesmo nadando. Quando chegaram a beirada do rio, o comandante empurrou o caçador para cima, onde havia chão firme. Os dois saíram da água. Chui podia sentir seu coração batendo muito acelerado, suas vias respiratórias ainda doíam, mas estava vivo e respirando.

    - Todos vivos por enquanto, como se sente Chui? - Perguntou o comandante, depois suspirou e continuou - Eu deveria ter trazido roupas secas. Mas não imaginava que Gail ia se meter dentro de um rio. Esse garoto cada vez me aborrece mais. Deve ser difícil e incrivelmente irritante ser guarda costas dele. Não tinha trabalho melhor para escolher Rhaenee? Que seja, bom trabalho em acabar com a cobra. Quero que todos continuem atentos, vamos prosseguir.

    O grupo segue, Chui tremendo de frio ou de trauma. Os outro do grupo também sentem frio. Já era uma e quarenta da tarde e nem sinal de qualquer rastro do príncipe, apenas seguiam os mapas. As criaturas ao redor começavam a ficar mais estranhas, desde pequenos largartos de quatro olhos a plantas voadoras luminosas.

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Xp1funR- Sobrevivência também faz parte de ser um militar. No caso de fobias, caso entre no exército Chui, vão fazer você perder esse medo ou morrer tentando isso... Acontece ás vezes, depende do general. - Comentava Rosso no caminho - Você deu sorte Marin, de já terem te criado sabendo nadar. Isso se a teoria que foi criado estiver certa. Mas que fim de mundo nos metemos... Fiquem atentos, todos estão bem? Se ficar estressado Marin, tome o seu remédio, aquele para o dia, não o da noite.

    Continuando caminhando eté que o caminho de vocês é interrompido, pois em sua frente havia um grande e alto morro, cheio de fungos e cipós pendurados. Era um morro largo e não dava para saber o quanto demoraria se dessem a volta. Em cima dele, provavelmente ficava outro patamar de floresta. Devia ter seis metros de altura.

    - É... Se faltar meia hora para chuva ácida, vamos ter que usar os gudans e arriscar sermos descobertos - Disse Rosso olhando para cima - Rhaenee, só mais uma pergunta, o príncipe sabia escalar? Acha que esse idiota subiria um morro assim ou continuaria pela esquerda ou direita?

    O grupo olha ao redor, mas ninguém nota qualquer pista do príncipe, o que era preocupante. A guarda-costas não saberia dizer se o príncipe teria escalado, só que ele gostava de subir nos telhados com ela. Ás vezes ele subia em algumas árvores do jardim real para ficar relaxando em algum galho. Mas um morro? Será?

    De repente um vento balança o topo alto de árvores, isso faz um monte de sanguessugas soltarem das folhas e caírem em cima de vocês! Eram gordinhas, azuis turquesa e tinham 7 centímetros de comprimento. Para um planeta estranho como Nihil, não era incomum ter sanguessugas em árvores. Os bichinhos grudam na pele de vocês e não soltam se sacudirem os braços. Vão ter que tirar uma a uma.

    - Droga, só faltava essa... Não entrem em pânico, se cortar eles com a espada pela metade, morrem e soltam. Eu tenho duas espadas, podem pegar a outra, aqui - Disse o comandante, mas começou a retirá-las com a própria espada sem problemas e sem demonstrar qualquer nojo, mesmo que saíssem um líquido amarelo e gosmento delas. Depois vai emprestar um da suas espadas para quem quiser usar e depois vai pegar de volta.




    OFF: Novo teste de percepção, vamos ver se acham alguma pista. O CD volta para 10, a região é um pouco menor de ser explorada.
    OFF: Teste do príncipe, continua CD8.... Gail perdeu alguns pvs.
    OFF da mestra: Gente não ligo se não forem bem nos testes tá? Não se sintam pressionado, acho interessante até ter um pouco de dificuldades, ajuda a trabalhar o personagem.
    Tsumai
    Tecnocrata
    Tsumai
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Tsumai Seg maio 15, 2017 2:04 am

    Enquanto estava na água, e após ser jogado por Rosso, Chui não viu nem percebeu nada ao redor, e acreditou profundamente que iria morrer afogado, principalmente depois de não sentir o comandante por perto. Começou a engolir água e sentir a traqueia arder, pensando que desta vez iria acabar inconsciente, mas, por sorte, conseguiu tocar a terra firme de novo. Tossiu, arfante, cuspindo a água que se acumulara na garganta, quase vomitando. Tremia bastante quando ouviu a voz de Rosso perguntando se estava bem, mas demorou alguns segundos para responder.

    - S-sim, agora, s-sim.

    O caçador se ergueu e disse, depois de já se recuperar levemente (apesar de ainda tremer):

    - Não pensei que fosse realmente me largar...

    Rosso comentou sobre militares, e a cada comentário Chui acreditava mais e mais que não serviria para a carreira no exército. Mal sabia como Rhaenee conseguia.

    - Parabéns Ray, não deve ser fácil virar um soldado... - disse Chui, vendo que ele não daria conta. - Só deu azar em ter que tomar conta de Gail.

    Chui ainda estava irritado com o príncipe, ainda mais agora por ter quase se afogado novamente (ou assim era em sua cabeça). Continuaram andando e, para manter-se ativo e esquecer os momentos anteriores, o caçador se virou para Marin.

    - Você sabia que sabia nadar? Digo, você nadou direitinho né? Acho que nunca vou aprender...

    E então o grupo chegou à encosta de um morro, e as criaturas ao redor começavam a dar as caras. Seria um lugar bonito de se ver e apreciar, se tivessem tempo e proteção; talvez Chui voltasse aqui futuramente, se houvesse oportunidade. Assim que Rosso terminou de falar, e antes de Ray responder, o caçador interveio:

    - Mesmo se não soubermos se Gail passou por aqui, observar a área de um ponto elevado pode nos dar vantagem e cobrir mais espaço com a visão. Quem sabe achamos alguma coisa, mesmo a floresta sendo densa.

    Chui já se preparava para escalar quando começou a "chover" sanguessugas. Desta vez ele não se desesperou, apenas cobriu o rosto com os braços. Já acontecera com ele antes, só não sabia se estes parasitas eram venenosos. Pelo sim, pelo não, vai pegar a espada com Rosso e cortar os que ficar em sua pele, passando a arma para mais alguém que precisar.

    - Eles são nojentos... e espero que não sejam venenosos...
    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1085
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Pallando Seg maio 15, 2017 8:03 pm

    Marin puxou a corda com força assim que ouviu o grito do comandante, pouco depois de ver a criatura que lhe ameaçava ser atingida e eliminada por Ray. Quando os dois chegaram à beirada, o evo ajudou-os como lhe foi possível, principalmente o caçador que ainda cuspia água como se vomitasse. Foi um grande alivio ouvi-lo confirmar que estava bem, enquanto bem ao lado Rosso reclamava sobre o grande problema que aquela caminhada estava se tornando. A imprudência de Gail poderia custar caro, afinal.

    Seguiram caminho logo depois de se reorganizarem e, embora estivessem cada vez mais próximos de enfrentar a chuva ácida, Marin não se sentia nenhum pouco desmotivado a prosseguir. Sentia frio e as criaturas pareciam cada vez mais estranhas, mas a caminhada se provava cada vez mais interessante para o evo. Quase não ouviu o que o comandante disse por ter se distraído um pouco, mas isso apenas serviu de alerta para que voltasse a ficar atento.

    - Certo.- Disse em resposta, sem ter intenção alguma de realmente tomar o remédio pois não estava estressado. Na verdade estava relativamente bem relaxado diante do problema.

    Também estava curioso com o fato de ter conseguido nadar, mesmo sem ter lembrança alguma de já ter feito isso antes. Fazia-o pensar no que mais sabia fazer, mesmo sem ter consciência disso, e principalmente atiçava-lhe a curiosidade a respeito do porquê. Por que o criariam tão preparado para sobreviver? Se é que fora essa a intenção. Além disso, ainda entristecia-o pensar a respeito sabendo que não encontraria as respostas tão facilmente.

    - Acho que sim, nadei direito, mas não sabia que conseguia. Só achei que valeria a pena tentar... e deu certo.- Respondeu para Chui como quem também não sabia muito sobre o que dizia. Só falou com mais certeza quando tentou encorajar o caçador.- Quando estávamos em Duos e o monstro apareceu, você foi o primeiro a se jogar do telhado do hospital... não sabia se o gudam ativaria, mas sabia que mesmo se ativasse você precisaria enfrentar o monstro. Ainda assim você saltou e pilotou o gudam com pouco tempo de treinamento.- Parou, acreditando ter-se feito entender. Ainda não sabia muito bem como passar confiança aos outros, então apenas acrescentou: - Com certeza você consegue aprender a nadar, Chui.

    Mais adiante no caminho que tomara, um novo obstáculo apresentou-se: um morro. Marin parou imediatamente e começou a olhar para os outros como se esperasse que eles decidissem o que fazer. Rosso comandava, Chui era o caçador e Ray conhecia aquele que procuravam melhor do que ninguém. Marin seguiria para onde eles achassem melhor, por que não se via podendo dar bons palpites no momento.

    Enquanto o próximo passo estava sendo decidido, o vento balançou o topo das árvores próximas e jogou algumas sanguessugas sobre o grupo. Marin tardou a reagir pois ficou curioso com aquelas criaturinhas, e só algum tempo depois começou a balançar apenas o braço para ver se elas saiam. Depois de ouvir a instrução de Rosso, o evo pegou sua própria espada e começou a tirar as sanguessugas. Também a emprestaria aos outros se fosse necessário.
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Luxi Seg maio 15, 2017 8:46 pm

    Ray por pouco não se desconcentrou e atirou na perna de Marin com toda a confusão envolvendo Chui na água. Ela acabou matando a cobra sem pensar duas vezes e correu para a borda para ajudar se fosse preciso. Ela chamou por Chui algumas vezes, mesmo que isso não adiantasse de nada. Só aquietou quando Chui chegou em terra firme e foi até ele.

    - Você está bem? - a pergunta não era muito boa, mas ela estava preocupada com o amigo. 

    Ela ouviu os dois falarem mal de Gail e suspirou.

    - Confesso que no momento eu acho que deveria tê-lo feito ficar em Primus, mas então ele teria sido capturado... Ele não é fácil de conviver, eu sei, mas na cidade ele não dava muito problema... desculpem por arrastá-lo com vocês. Eu acho que foi o emprego que eu consegui por não ser uma boa militar... - acabou confessando para eles. Não era como se a família real confiasse mesmo nela. Sabia muito bem que só estava ali para ter privilégios no plano de saúde da mãe e porque Gail a considerava uma amiga da plebe, um contato com o mundo real. 

    - Ei... é verdade. Marin, como sabia nadar? Isso é tão estranho. Por que alguém pensaria nesse detalhe para criar um evo? Que esquisito... Mas ele tem razão, você pode aprender a nadar. Se estiver em um ambiente controlado, vai conseguir se acostumar com a água novamente.  

    Continuaram caminhando e a informação da chuva ácida só a fazia voltar ao estágio de frustração inicial, principalmente porque agora tinha frio.

    - Ele gostava de escalar árvores e telhados. Coisas assim, pra brincar. Para ser sincera, eu não duvido que ele tenha tentado algo novo, mas a sua ideia realmente é muito boa Chu---...AHH!! COMO FAZ PRA NÃO ENTRAR EM PÂNICO?  - choramingou com a equipe, na verdade querendo ajuda para se livrar delas.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Gakky Ter maio 16, 2017 2:39 pm

    O grupo olhava para o morro e conversava sobre o que fariam em seguida, porém um vento trouxe sanguessugas para cima deles. Rosso não teve problemas em remover as criaturinhas gordinhas e gosmentas, matou uma a uma. Chui pegou a espada emprestada do comandante e a usou para matar os "bichinhos". Marin também não se incomodou muito, usava sua espada para se livrar dos parasitas. Porém Rhaenee choramingou e pediu ajuda para se livrar das sanguessugas. Chui lhe emprestou a espada, mas cortar elas ainda seria muito nojento. O comandante não se ofereceu para ajudá-la, apenas disse curto e grosso como um militar:

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 WPxsMAW- Termine logo com isso Rhaenee, pare de dar uma de garotinha. É só gosma e sangue. Se tivéssemos ficado sem energia, teríamos que assar isso e comer. Então, pensando que poderia ser pior, tire as coitadas da sua pele. Elas só querem se alimentar do sangue, certo Chui? - Rosso suspira e continua mais bonzinho - Se alguém quiser ajudá-la... Tudo bem.

    Então enquanto decidem quem ou se vão ajudar Rhaenee, o comandante fica observando o morro e decide o que fariam em seguida:

    - Vamos subir. Rhaenee disse que ele gostava de escalar árvores, então deve ter subido. A ideia do Chui também é boa, e devemos chegar mais rápido ao meteoro por esse caminho. Vamos, quem não souber escalar me avise.

    Depois de todos se livrarem das sanguessugas, pequenas feridas ficam marcadas em suas peles. Rosso vai dar instruções sobre a escalada através dos cipós. Por causa do ferimento de Ray no braço, ele vai amarrá-la na corda com alguns nós especiais que passavam por sua cintura e suas pernas.

    - Eu acho que você seria uma boa militar - Comenta o comandante enquanto faz os nós na corda - Só teria que se livrar de algumas fraquezas, mas isso vem com a experiência. Poderia ter insistido no treinamento. Mas eu acho que você gosta de ser guarda-costas do Gail, certo? Pronto, bem amarrado, esses nós são tão fortes que aguentariam um Molrex.

    A ideia do comandante era que eles subissem com ajuda dos cipós, ele carregaria a ponta corda, depois puxariam a garota por ela até em cima, já que seria muito difícil escalar com um braço só. E foi o que fizeram, os três chegaram no topo primeiro, em seguida o comandante contou especialmente com a ajuda de Marin, que era o mais forte.

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 MQ7HlSk- Você está sendo muito prestativo - Comentou o comandante com Marin - Mas, me avise se sentir-se cansado ou algo assim. Bom, agora que estamos no topo, vamos ver se dá para enxergar algo daqui.

    Apesar de estarem no topo, a vista ainda não era muito boa, pois as árvores e fungos da floresta eram mais altos que esse morro. Rhaenee ficou distraída com últimos acontecimentos, ela se sente perdida em um lugar assim tão bizarro. A percepção de Marin também não estava aguçada, talvez por sua curiosidade que prendia sua atenção em cada nova espécia que via naquele lugar. Já era duas da tarde e dez minutos, o que era preocupante. Chui também aproveitava para observar a nova área, em cima do morro. Era mais aberto do que onde estavam, havia pedaços de campo sem a árvores e alguns arbustos. Somente o caçador nota que no chão, onde havia uma camada de fungos, tinha algo azul no meio e ao pegar na mão nota que era um pedaço de tecido rasgado, um tecido muito parecido com a túnica do príncipe, até era perfumado. Porém o pedaço de tecido estava manchado de sangue. O que teria acontecido? De repente o caçador também nota uma movimentação nos arbustos e tem um mal pressentimento sobre isso, se sentia observado e caçado.




    OFF:
    - Rolem percepção novamente, CD 10
    - CD 8 para o príncipe
    - 14:10 PM

    Referência do Molrex citado por Rosso:
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Luxi Ter maio 16, 2017 2:55 pm

    - Por que eu sempre fico com essas partes? - resmungou com Rosso, referindo-se à limpeza das lanternas. -Sim, comandante.... Obrigada. Deixa que eu faço - o tom de voz voltou a simular um profissionalismo, que já tinha ido embora faz tempo, e ela aceitou a espada, para eliminar as coisas da pele. Não sem reclamar baixo a cada uma que ela tirava. - Olha essa. Essa não vai morrer, olha que gorda. É sério que vocês comeriam isso? Essa é tão feia...

    Quando finalmente concluiu a tarefa, ela saiu passando a mão no corpo para ter certeza que realmente tinha acabado, conferindo também as feridas deixadas na pele. Será que o príncipe tinha passado por tudo isso também? Ao mesmo tempo que a preocupava, ficava com raiva de pensar que estavam passando por tudo isso a toa.

    Ela esperou para ser ajudada na escalada. Não gostava de ser a mais fraca do grupo no momento, mas era o possível no momento.

    - Seria? - olhou meio surpresa, até um pouco com esperança infantil sobre a fala de Rosso. - Quê? NÃO! Eu odeio ser guarda-costas dele. É o pior emprego que eu poderia ter. Olha pelo que a gente passa. Menino mimado! - corou violentamente. Sabia que o comandante tinha uma leitura muito boa sobre suas intenções. - Está bem... eu me sinto segura. Eu acho. E-esperaí, você está me comparando àquele bicho?

    Ela chegou ao topo meio envergonhada por ser quase literalmente uma carga, mas coçou o rosto e agradeceu.

    - Uau... Vocês já tinham visto um lugar assim? - em vez de se concentrar, ela acabou distraída com tantas cores. Havia tanto ali que ela nunca tinha visto ou ouvido falar...
    Tsumai
    Tecnocrata
    Tsumai
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Tsumai Qua maio 17, 2017 9:30 pm

    - Estou bem sim. - respondeu Chui à Rhaenee com um sorriso caloroso, quando ela perguntou.

    Depois, iria oferecer ajuda quanto às sanguessugas, mas viu que a garota se livrara delas sozinha, então não disse nada sobre isso, apenas complementou o que Rosso informara sobre elas:

    - Sim, se fosse algo pior já teríamos alguma reação mais forte. Bom, subindo então, né?

    O comandante fez um breve planejamento da escalada, sendo os três rapazes na frente, e depois Ray, pois ela estava com o braço ferido e teria maiores dificuldades. Assim, a puxaram com um cipó. Chui não teve nenhum problema para subir o morro: havia muitos galhos, raízes e pedras que poderia usar para se ancorar e chegar ao topo.

    - Vamos gente, a vista deve ser ótima!

    E de fato era, apesar de ainda estar coberta por várias árvores à frente. Podia-se ver uma planície lá embaixo, o que provavelmente era o caminho mais óbvio que Gail pode ter seguido, mas Chui pensou em consultar o mapa antes. Porém, ao buscar pistas no terreno referente ao príncipe, Chui percebeu duas coisas: primeiro, um pedaço de tecido azul manchado de sangue, que o caçador logo ligou-o à presença de Gail e sua túnica. Isso não lhe deu boas esperanças, mas também poderia significar nada demais. A segunda coisa era o vulto entre os arbustos, passando a velha sensação de estarem sendo seguidos e observados, como que prontos para serem abatidos.

    Chui raciocinou rápido, enquanto ainda estava agachado e enquanto Marin e Ray estavam distraídos conversando com Rosso. O caçador se ergueu novamente, botando a clássica expressão de animação comum a ele, dizendo primeiramente em resposta a Ray:

    - Como essa eu nunca vi! Bom, acho que estamos no caminho certo! Melhor descermos para não perder tempo... só preciso dar uma olhada no mapa. Posso, senhor?

    Chui já se aproximou de Rosso como fosse olhar o datapad, e, no instante em que estavam próximo e de costas para os outros dois, ele revelou o tecido azul com sangue. Falou baixo somente para o comandante ouvir:

    - Gail deve ter tido problemas. Estamos sendo seguidos e observados. Melhor agirmos como se não soubéssemos e avisar Marin e Ray sobre o perseguidor. Melhor não falar do príncipe para Ray.

    Chui disse as palavras rapidamente, para não levantar desconfianças dos outros. Aguardou a reação de Rosso para saber o que fazer e se tinha agido corretamente. Sabia que Ray poderia ficar abalada e desesperada com uma pista ensanguentada de Gail, e como não tinha certeza sobre a procedência e gravidade do suposto ferimento, achou que seria melhor não revelar nada a ela.
    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1085
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Pallando Qui maio 18, 2017 9:42 pm

    - Avisarei.- Respondeu um pouco distraído com a vista que tinha para aproveitar. Depois de livrarem-se das sanguessugas, o grupo optara por subir o morro e obter uma melhor visão do cenário, pois talvez assim conseguissem alcançar Gail antes que a chuva ácida marcasse o fim de suas vidas.

    Olhou para os lados em busca de pistas como vinha fazendo sempre, dessa vez sem ter sucesso. Tentava manter o foco, mas distrair-se em meio a tantas coisas que desconhecia era inevitável. Não saberia nem por onde começar a listar a quantidade de coisas novas que havia visto naquele curto trecho de floresta em que haviam caminhado até então. A ameaça constante da chuva ácida era quase que ignorada pelo evo, que queria conhecer ainda mais daquele planeta.

    - Não... acho que nunca vi um lugar assim antes.- Disse ainda distraído, isso depois de não ter encontrado nenhuma pista de Gail nos arredores. Agora apenas observava a floresta e aguardava pelo próximo passo do grupo.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Gakky Qui maio 18, 2017 11:13 pm

    Enquanto Marin e Rhaenee estavam distraídos com a bela paisagem de Nihil, borboletas azuis que emitiam luz própria começavam a flutuar por perto. Era uma cena linda. Chui no entanto foi trocar palavras com o comandante, que ouviu tudo com um olhar sério e preocupado. Ele passou a mão pelo rosto, estava nervoso, lançou um olhar ao redor e respondeu em voz baixa ao caçador:

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 LxpM2LX" -Não acho que é uma boa ideia esconder isso dela, ela é um soldado. Mas você disse seguidos? Por quem? Melhor enfrentá-los de uma vez... Temo pelo grupo..."


    Rosso avança na frente ficando na frente do grupo, como uma postura protetora, em seguida ele ordena enquanto olha ao redor discretamente:

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 D0JDqF6- Todos aqui comigo, rápido!

    Quando vocês se aproximam, ouvem um barulho estranho vindo dos arbustos. Rosso desembainha suas espadas duplas imediatamente. Rapidamente cinco criaturas saem dos arbustos! Elas pareciam um tipo de inseto gigante, com presas e pinças assustadoras, no rosto tinham uns sete olhos! E na cauda um tipo de ferrão. Se movimentavam como larvas e não com patas. Faziam barulhos estranhos e pela sua posição, Chui nota que as criaturas estavam prontas para dar o bote.

    Mapa de Batalha:

    Spoiler:

    Imagem ampliada do inimigo:



    OFF: Todos role iniciativa e percepção.
    OFF2: 14:15 PM  
    OFF3: Pode rolar sobrevivência quem tiver, CD8.

    Regras de batalha:
     - Todos tem direito a duas ações, podendo ser duas de movimentos, duas de ataque, ou uma de movimento e uma de ataque.
     - Podem se movimentar 5 quadrantes por ação.
     - Usem os atributos de suas próprias fichas e armas e não do gudan.
    - Ataques a distância podem ser de até 10 quadrados, então sem problemas nesse mapa.
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Luxi Sex maio 19, 2017 2:24 pm

    Então até Chui estava impressionado com um lugar como aquele? Era realmente um prato cheio para estudos especializados.

    Ray levou um susto com o grito de Rosso. O que será que tinha acontecido? Ela correu preocupada e tirou a arma do cinto tático, só então ouvindo o barulho dos arbustos.

    - Olhem só isso, parece o negócio que estava na nave!! - fez uma careta amedrontada. Não sabia mesmo diferenciar criaturas espaciais. - Não parece uma boa ideia deixar que se aproximem com esses ferrões. Não quero nem saber o que elas podem fazer - comentou com um certo medo. A garota atirou duas vezes contra o monstro (1), sem pensar em sair de sua posição de retaguarda.
    Tsumai
    Tecnocrata
    Tsumai
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Tsumai Sáb maio 20, 2017 8:49 pm

    Chui ainda discordava do que o comandante havia dito, mas não comentou nada. Mesmo Ray sendo uma soldado, ela estava muito ligada ao príncipe, a missão atual dependia de seu foco. No mais, o caçador seguiu o chamado de Rosso e se pôs em posição de combate, engatilhando o rifle e apontando ara os arbustos. Não demorou muito para ver os inimigos surgindo: obviamente, criaturas um tanto nojentas e meio assustadoras...

    - Vamos tentar acabar logo com isso! Não temos muito tempo!

    Chui vai usar suas duas ações para atirar no inimigo 2.
    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1085
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Pallando Sáb maio 20, 2017 11:07 pm

    Pelo menos a principio, Marin estranha a atitude do comandante ao vê-lo avançar a frente e depois chamar a atenção do grupo. Demorou um pouco para que entendesse a razão por trás da postura protetora que Rosso assumira tão de repente. Quando ouviu o estranho barulho vindo dos arbustos próximos dali, o evo levou a mão à espada e obedeceu o comandante.

    As criaturas que em seguida saíram dos arbustos pareciam ameaçadoras, com presas e um preocupante ferrão, e ainda eram cinco no total. Dependendo do quão forte fossem individualmente, aquelas criaturas poderiam representar grande perigo ao grupo. Ainda assim era algo dentro do esperado, pois desde o começo era quase certo que hora ou outra topariam com um obstáculo do tipo.

    Marin não perdeu tempo e avançou com a espada em mãos, ciente de que precisavam resolver aquilo rapidamente por causa da chuva ácida, que não tardaria a chegar. O evo seguiu direto para um dos monstros(5) e desferiu o golpe com a lâmina.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Gakky Dom maio 21, 2017 2:47 pm

    A criatura 3 age rápido e se move em direção ao grupo, logo depois o caçador usa seu rifle e faz dois disparos contra o inimigo 2! Os dois tiros atingem o bicho, que emite um som de dor, um pouco de sangue amarelado e gosmento espirra dele! (- 8 no inimigo 2) Em seguida o inimigo 4 avança até Rosso e o ataca com suas garras lhe causando um ferimento no braço! (-5Pvs). Logo o inimigo 1 também se aproxima rapidamente de Marin e tenta atacá-lo, porém em vez de pegar em Marin com suas garras, acaba prendendo uma das garras em um fungo que tinha no caminho.

    Rosso usa suas duas espadas para desferir dois golpes contra o inimigo 4 que tentava-la agredi-lo. O primeiro abre um corte no adversário, mas o segundo golpe não causa nenhum dano. (-5 no inimigo 4)

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 VQCAy4D- Criaturas malditas! Soldados! Mostrem do que são capazes, usem tudo que souberem! Não estou afim de morrer aqui - Gritou o comandante.

    Ray não hesita, usa sua pistola com apenas um braço dispara duas vezes contra o inimigo 1! O primeiro ela acerta, mas no segundo o coice da arma desestabiliza sua mira e acaba acertando apenas o chão (-3 no inimigo 1). O monstro 2 se apressa e se aproxima da guarda-costas com duas garras e seus olhos assustadores, enquanto isso o inimigo 5 vai direto para frente de Chui e o arranha, um corte é aberto no braço do caçador e começa a escorrer um sangue quente (-4 pvs)

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 QXn88WZCapítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Vv3ZXv3

    Ray agora está mais focada e nota que o monstro 2, que se aproximava dela, tinha em uma das garras um pedaço de tecido azul que ela tinha certeza ser o mesmo da túnica azul que Gail usava! Também nota que há um corte na lateral do bicho, por onde escorria um pouco de sangue amarelo.

    Marin usa sua espada e abre um corte no exoesqueleto do monstro 5, por onde também começa a borbulhar um sangue amarelo. (-6 pvs). Ele também nota que para terem melhores chances, seria bom evitar que fossem cercados por essas criaturas e também evitar que se aproximassem da guarda-costas, pois ela estava em desvantagem por causa do braço.

    Iniciativas:


    Inimigo 3 - 12
    Chui - 12
    Inimigo 4 - 11
    Inimigo 1- 10
    Rosso - 9
    Ray - 7
    Inimigo 2 - 7
    Inimigo 5 - 7
    Marin - 3

    Dano ao inimigo:

    Inimigo 1: -3  (-2 em ataque, umas da garras ficou presa em um fungo)
    Inimigo 2: -8
    Inimigo 3:
    Inimigo 4: -5
    Inimigo 5: -6




    OFF:

    - Ray você está com desvantagem em defesa de - 2 por causa do braço, tome cuidado!
    - Não precisa rolar percepção por enquanto.
    - Não esqueçam de checar suas habilidades, talvez elas possam ser úteis.

    Dica: coloquem condições em seus post, por exemplo, se a criatura que quero atacar morrer antes, vou atacar então o inimigo tal ou vou atacar a mais próxima que estiver...
    Ou vou aproximar da criatura 3, mas se ela se aproximar de mim antes, vou usar essa ação pra fazer dois ataques.
     (Assim caso os inimigos façam algo antes de vocês, vocês tem um plano b para não perder a ação. Se o inimigo morrer antes de atacá-lo, vou considerar que atacaram o mais próximo mesmo que não mencionem).
    Tsumai
    Tecnocrata
    Tsumai
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Tsumai Dom maio 21, 2017 9:38 pm

    Chui gemeu de dor ao receber o ataque da criatura. Gemendo, berrou:

    - Vou me afastar! Ignorem a criatura com a pata presa, vamos focar e uma só! Ataquem comigo!

    Chui vai se afastar, de costas, para H2, e, de lá, vai atacar o mesmo monstro que atirou anteriormente (2).
    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1085
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Pallando Dom maio 21, 2017 11:17 pm

    Marin quase considerou começar a acreditar em sorte quando viu a criatura que o atacara prender as garras em um fungo no caminho. Estava focado nos inimigos e pouco tinha visto da ação que acontecia com os outros, mas fora atencioso ao reparar nos golpes sofridos pelo comandante e o caçador. Ainda eram feridas ignoráveis por enquanto, porém o risco logo se tornaria real se mais alguns golpes como aqueles acertassem.

    Quando atacou, o evo conseguiu abrir um belo corte em um dos inimigos. Havia acabado de ouvir o comandante e realmente sentia-se preparado para usar tudo o que tinha, pois não se via em condições de poder subestimar aquelas criaturas. Todas elas estavam próximas do grupo agora e, mesmo que isso fosse bom para Marin, não era algo tão bom assim para os outros que certamente tinham vantagem atacando à distância. Seria um erro grave permitir que eles avançassem da maneira que quisessem e ainda mais desastroso se o grupo acabasse cercado.

    Ouviu Chui, que sabiamente resolveu se afastar e manter a vantagem que tinha na distância, e depois ouviu mais um disparo. Marin sabia a qual criatura o caçador se referia(2), mas aproximar-se dela para atacar não lhe pareceu uma boa ideia. Estava determinado a não deixar as duas mais próximas(1 e 5) avançarem mais, embora uma delas já estivesse temporariamente presa. Optou por aproveitar a chance e tentar executar ao menos uma dessa vez.

    O evo aproveitou-se da proximidade e desferiu um segundo ataque contra a criatura que havia ferido(5), para logo depois voltar sua atenção ao inimigo que ficara preso(1) e então o atacou também. Tinha como alvo prioritário o inimigo que não estava preso e poderia tentar seguir até Chui ou Ray.

    OFF:

    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Luxi Seg maio 22, 2017 11:10 am

    Ray nem cogitou a possibilidade para morrerem por um grupo de insetos, mas a fala de Rosso e a aproximação deles resultando no ferimento dos colegas a fez parar de subestimar o inimigo. Outra coisa que a fez repensar foi aquele pedaço de tecido tão familiar.

    - Gail... -murmurou, preocupada. Precisavam acabar logo com isso para encontrar o príncipe. Ele provavelmente tinha saído daquele lugar com vida, mas andar ferido naquele lugar era impensável. Como estaria agora? O plano de Chui para atacarem o mesmo inimigo foi só um pretexto para atirar naquele monstro (2). Caso ele morresse de primeira, daria um passinho para o lado (J3) para ficar mais distante do inimigo que agora estava bem perto. - Pode deixar, Chui. Tome cuidado!  

    --
    off: minhas habilidades especiais funcionam só com meu empregador por perto (eu acho) Mad
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Gakky Seg maio 22, 2017 10:19 pm

    A criatura 3 não hesita e se aproxima de Rosso para atacá-lo, mas como o comandante era habilidoso, o golpe não causa graves danos! (-1 Pv Rosso). Chui no entanto se afasta estrategicamente a dispara contra o inimigo 2! O tiro perfura a carapaça do monstro, que cai morto no chão. (Inimigo 2 morto). A criatura 4 realiza dois golpes com suas garras contra o comandante, o primeiro abre um corte profundo em Rosso, mas no segundo ele bloqueia rapidamente com suas espadas cruzadas. (-5Pvs Rosso)

    O inimigo 1 mesmo preso, tenta atingir Marin duas vezes! Em todas o evo consegue desviar e bloquear facilmente. Rosso está cercado, mas mantém a postura! Com suas duas espadas ele defere dois golpes de grande habilidade contra o inimigo 4 e o inimigo 3, causando um pouco de dano a eles! (-4 no inimigo 4 / -1 no inimigo 3)

    Ray vendo que o monstro da frente havia morrido com o tiro do caçador, ela mira na criatura 5 e atira duas vezes, porém o coice da arma a faz errar o primeiro disparo, mas o segundo acerta perfeitamente perfurando o exoesqueleto do inseto. (crítico, -2 PV no inimigo 5) O monstro 5 revida, corre para cima do caçador e o ataca! Porém dessa vez Chui esquiva rapidamente abaixando enquanto a garra passou por cima de seu corpo.

    O evo segura sua espada com grande confiança e com movimentos perfeitos ele realiza vários golpes tão rápidos que não dava para acompanhar seus movimentos, o primeiro corta o monstro 5 ao meio! O sangue gosmento chega espirrar um pouco no caçador! As patinhas da vítima ainda se movem como reflexo, mas ele esta completamente morto. O segundo golpe perfura o monstro 1, que também cai morto no chão. Marin retira sua espada, agora suja de gosma amarela, já ia para o próximo, porém os inimigos estavam distantes.

    De repente, algo vem correndo de trás dos arbustos, era Gail! O príncipe usa como apoio um fungo, pula em cima dele, dá uma pirueta e desce com a espada perfurando o monstro 3 no meio da cabeça, que morre em seguida. O príncipe retira a espada da vítima e olha surpreso para vocês, seu braço esquerdo estava com a manga da túnica rasgada e um machucado visível.


    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 JrAYuFPCapítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 VUPeFWu

    Iniciativas:

    Chui - 12
    Inimigo 4 - 11
    Rosso - 9
    Ray - 7
    Marin - 3
    Gail

    Dano ao inimigo:

    Inimigo 1:morto
    Inimigo 2: morto
    Inimigo 3:morto
    Inimigo 4: -9
    Inimigo 5: morto




    OFF:

    - Ray você está com desvantagem em defesa de - 2 por causa do braço, tome cuidado!
    - Gail usou   Técnica de Luta- (1) - para fazer a pirueta e fez crítico o.o
    Tsumai
    Tecnocrata
    Tsumai
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Tsumai Seg maio 22, 2017 10:45 pm

    Mesmo diante de toda aquela confusão, Chui conseguiu evitar o ataque inimigo abaixando-se, mas sabia que precisaria acertar os próximos tiros para garantir que Rosso ficasse bem: ele estava na linha de frente e a situação dele não estava nada boa. Enquanto o caçador engatilhava seu rifle, uma figura surgiu de dentro da floresta e o assustou, mas, para surpresa de todos, era Gail. O príncipe deu um salto muito bem orquestrado e, com uma pirueta precisa, cravou a espada em um dos inimigos.

    "Ufa, ao menos ele está bem."

    Chui ergueu o rifle, empolgado com a aparição do amigo, e fez dois disparos calculados na última criatura de pé. Agora que Gail estava ali, e diante de tanto sufoco, a vontade de dar bronca nele havia passado. Talvez fosse melhor assim.
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Luxi Seg maio 22, 2017 10:55 pm

    Rhaenee olhou todo o malabarismo de Marin totalmente impressionada. Tudo nele parecia muito legal agora, sua pose e até a gosma nojenta escorrendo. Ela abriu um sorriso largo. Mesmo que os companheiros estivessem feridos um pouco, a luta chegava perto do fim 

     - M-marin.... Isso foi... Que demais! Certo, falta pouco! Aguenta firme, comandante, recue por favor! - disse mirando no restante, mas de repente algo saltou e finalizou o monstro pela cabeça e seu coração quase parou ao ver que a pessoa ali era Gail. Que estava vivo, agindo como se não fosse um fugitivo e um pouco ferido, é verdade, mas...

    Os lábios dela fizeram um movimento esquisito, parecendo engolir muitas falas ao mesmo tempo, enquanto os olhos se tornavam cheios. Ainda havia um inimigo ali entre eles e Rosso estava bastante ferido. Era muito difícil controlar sua mente agora. Ela abaixou o rosto, remoendo suas vontades e ergueu em um impulso, atirando contra o monstro que restava se fosse necessário. Foi só quando ela viu a criatura ir ao chão que um novo estalo atingiu sua mente, borbulhando por instinto.  Então saiu correndo na direção do príncipe sem pensar duas vezes, mas quando chegou bem perto dele, foi sua mão que foi de encontro com o rosto dele, sem poupar esforços.

    - Seeeuu IDIOTA!!!!! -  ela arfou de raiva em seguida, tremendo toda. Olhou do machucado a seu rosto, e novamente para trás, agora checando o estado de Rosso e os demais. No momento,  não conseguia falar mais nada para repreendê-lo,  mas seu rosto tinha uma familiaridade como a primeira vez que ela o tinha repreendido por algo, muito antes de sonhar em ser guarda-costas dele.
    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1085
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Pallando Seg maio 22, 2017 11:53 pm

    Marin ficou aliviado assim que retirou a espada do segundo inimigo executado, pois fora capaz de fazer o que queria e evitar o avanço das criaturas, mesmo que uma delas ainda tivesse encontrado uma brecha para atacar Chui. Depois olhou com estranheza para a gosma amarela em sua espada, um pouco incomodado por vê-la suja com aquilo.

    - Hm? - Ouviu Ray um pouco depois, ficando feliz por saber que seu ataque também parecera bem executado aos olhos da guarda-costas, mas não houve tempo para descansar. Não havia visto, mas Rosso fora focado pelos inimigos e recebera muito dano, tanto que agora o comandante parecia realmente estar em uma situação crítica.

    O evo esboçou a intenção de aproximar-se do comandante e protege-lo de possíveis novos ataques, e então Gail apareceu. O príncipe aparece saltando sobre uma das criaturas e a eliminando com rapidez. Ele também estava ferido e a julgar pelas reações dos outros ele receberia o devido sermão, por que era responsável por todo o risco que o grupo corria. Pessoalmente, Marin não estava tão irritado, pois até então nada irreparável havia acontecido e também havia gostado de conhecer Nihil de perto, mas reprovava a atitude de Gail em todos os aspectos.

    Em seguida, o tapa que Ray acertou no rosto do príncipe parecia expressar bem o que todo o grupo sentia sobre aquilo. Ela mais do que todos deveria estar sentindo uma raiva imensa de Gail. O evo, temendo poder piorar o clima se dissesse a coisa errada, optou pelo seguro e não disse nada. Olhou ao redor, vendo que o último monstro estava na mira de Chui e por isso sequer se preocupou em ataca-lo. Ao invés disso aproximou-se do comandante para prestar ajuda caso fosse necessário.

    - Comandante... você está bem?

    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 4 - Viagem para Nihil - Página 7 Empty Re: Capítulo 4 - Viagem para Nihil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 7:55 am