- Chin, Bashuk. Vocês estão de acordo com os termos da Capitã O'Malley? Ela deseja aprender mais sobre canto e no dedilhado que eu utilizo nas minhas músicas. E vocês duas demonstraram que desejam aprender mais sobre culinária não é verdade?
Bashuk, que estava com a metade de uma lagosta na boca, ergue as sobrancelhas sem entender nada.
- Bashuk não gosta de cozinhar, Bashuk gosta de comer!!! Por que Lux esta falando diss... - ia falando a meia-orc, até que recebe um pisão dolorido no pé, fazendo ela cuspir as patinhas da lagosta para a frente. A comerciante já ia tirar satisfação com Chin, quando a oriental faz um sinal com as mãos, com um dedo entrando em um orifício e saindo varias vezes.
Um estalo quase sonoro ocorre na mente de Bashuk, que acena com a cabeça animadamente.
- Ah sim, Bashuk quer aprender cozinhar, mexer na linguiça, deixar molhadinho para ficar suculento, hmm - diz, passando a mão na barriga.
Chin beberica um pouco de saque, obtido pela tripulação do Esplendor no porto de Asamura, olhando para a Capitã O’Malley. Parecia que as explicações da pirata tinham servido para convencer a ninja.
- Confesso que estava um tanto desconfiada com sua hospitalidade, mas vejo que temos interesses mútuos. Todos temos a ganhar - diz a oriental, que volta seu olhar então para Lux e pisca um olho discretamente.
- E claro que esta sociedade poderá ser prazerosa para todas as cinco pessoas envolvidas. Quem sabe uma grande reunião não possa acontecer quando aportarmos. Só sejam discretas enquanto estivermos no navio, afinal não devemos manchar a imagem de ninguém.
Tanto Bashuk e Chin acenam com as cabeças ansiosamente, vendo diante delas a possibilidade de descarregarem sua luxuria no cozinheiro charmoso... que por sinal acaba de entrar esbaforido na cabine da comandante.
Ao se dar conta das duas beldades, Najib imediatamente se acalma e vai ate elas cumprimenta-las. Com um olhar sedutor, ele diz, a voz levemente rouca:
- Voes duas estão demais, uau! Lux, cara, voce é um homem de sorte por ter essas duas gatas lindas como companheiras! Espero que tenham gostado do banquete, coloquei todo o meu expertise para preparar, fiz com muito carinho para agradar ao paladar mais bruto de Bashuk e o fino de Chin.
A Capitã O’Malley olha zangada para seu cozinheiro, as mãos em forma de punho para baixo.
- Najib! Eu sou sua capitã! Como se atreve a entrar desta maneira na minha cabine! Quem voce pensa que é, seu galanteador barato!?
Najib percebe o que fez, arregala os olhos e espalma as mãos em defesa, o cigarro caindo de sua boca e indo ao chão.
- Perdão capitã! Eu me desconcentrei... Vim avisar que estamos sendo seguidos por uma embarcação pirata! Estamos muito pesados para fugir, e seremos abordados em breve!
A capitã cerra o sobrecenho e bate com um pé no chão, impaciente.
- Malditos! Sabia que estávamos sendo observados no porto, e infelizmente sair rapidamente como saímos não serviu para escaparmos a perseguição... - diz, e olha para Lux e as suas esposas - Sabem lutar? Precisaremos de toda ajuda possível... Se perdermos, digam adeus a carga e a nossa liberdade.