JAEKI
Naquele instante quando Jae-Ki e Eun-Bi se apresentavam de novo, ambos tinham a sensação de que nem ao menos um dia tinha se passado desde a primeira vez que se viram. Parecia que ainda ontem, ele tinha corrido atrás dos caras que levaram a bolsa dela e a ajudado. Parecia que não havia aquela mágoa, aquela incerteza e insegurança que os consumiram pelas semanas seguintes ao estranho sumiço. Eun-Bi até conseguia sorrir com mais vontade, como costumava fazer antes de "perdê-lo".
Parecia perfeito como um sonho bom, daqueles que a pessoa nunca quer acordar porque a dura realidade seria sufocante.
Diferente da impressão, aquilo era real sim.
E estava prestes a se tornar sufocante - quase que literalmente.
Tudo aconteceu muito rápido. O sorriso de Eun-Bi morreu e ela prontamente pegou Jae-Ki pelo blazer para que não ficasse de costas para o furacão que estava para vir. A menina retrucou e foi duramente repreendida por Taemin - a ponto dela temer que algo ruim fosse acontecer. E, de fato, aconteceu. Enquanto ela gritava ao ver Jae-Ki caindo na água e estava pronta para confrontar o loiro, ele a agarrou pelo braço, de um modo rude como nunca tinha sido.
Só podia ter enlouquecido! E foi com o choque no olhar e gritando em represália que ela sentiu o chão sumindo quando foi empurrada para a água. Taemin a jogou meio de lado e qualquer jeito, de modo que não foi um bom mergulho. A água a machucou, como se ela tivesse se chocado num vidro - semelhante à dor de uma "barrigada" - e ela afundou fácil porque estava usando o blazer do uniforme. A peça, por sinal, também foi um problema para Jae-Ki.
O tecido limitava um pouco as braçadas e dava uma sensação angustiante de que o levaria para baixo. Mas Jae-Ki soube se virar muito bem, à ponto de conseguir chegar na margem enquanto Eun-Bi era lançada. A menina, por outro lado, tinha afundado e respirado errado. Já mergulhou engasgada e com o pé meio virado. O lago era mais fundo do que sua altura, mas ela tentou pisar no fundo para tomar impulso. O salto da sapatilha ajudava a alcançar o chão, mas atrapalhava e, bom, ela tinha o agravante de não saber nadar. Debateu-se, mas o blazer a limitava até que Jae-Ki apareceu.
Jae-Ki enfiou os braços por baixo dos braços dela e a puxou para cima.
Os pulmões dela estavam desesperados já - mesmo que tudo tivesse acontecido em segudos - e ela se debateu um pouco, tossindo e puxando o ar com forças. O queixo dela tremia, por conta do frio que sentia graças à temperatura da água. Mal comparando, era como se tivesse ligado um chuveiro frio com forte queda d'água logo depois de voce acordar de manhã. Um choque.
- Ja-Ja-Jae-Ki! COFF COFF! - Ela tossia engasgada enquanto se apoiava nele, mas tentando evitar que o transformasse numa bóia.
Ele a levou para a borda e a ajudou a sair. Eun-Bi se tremia toda enquanto cuspia a água e tossia sem parar. O rapaz estava ali, na frente dela se certificando de que ela estava bem e MiSoo logo disparou na direção da amiga, jogando-se ali. Uma gritaria sem fim estava começando, mas ela não conseguia prestar atenção.
MISOO E WON-BIN
Aquele momento que tinha uma gostosa mistura de comédia e romantismo foi cortado completamente. Kang e Bo-Mi tinham feito parte da graça e resultou até num tapa sem querer em Won-Bin. Bo-Mi prontamente se virou para ele, pedindo desculpas apenas mexendo os lábios, sem falar nada porque realmente queria silêncio para ouvir o que acontecido.
Contudo, o momento deles foi interrompido com a chegada de Taemin e sua "gangue". As duas garotas do grupo do loiro oxigenado tinham ficado um pouco mais atrás enquanto os quatro amigos ficavam mais próximos. Mas a verdade é que Taemin não parecia precisar da proteção de ninguém, pois estava muito certo do que queria e iria fazer!
MiSoo foi a primeira a reagir. Ela estava na ponta e conhecia a fama daquele garoto. Bo-Mi estava em choque, mas também saiu logo depois da amiga. O esconderijo já tinha sido prejudicado, mas algo pior estava para acontecer ali. MiSoo era o tipo de pessoa que defendia seus amigos com garras e dentes, chutes e gritaria! Não demorou para que ela chegasse em Taemin depois que ele jogou Eun-Bi na água. O garoto sorria, mas não de modo feliz. Era como se não estivesse com a mente certa e risse da situação como todo, mostrando sua superioridade ali.
Sentiu que MiSoo o agarrava daquela forma, mas logo puxou o braço para longe dela. Não chegou a agredi-la, nem nada, só quis se desvencilhar do incomodo toque dela.
- Cala a boca você também antes que eu...Taemin nem conseguiu completar a frase e sentiu alguém segurando seu braço. A torção foi sentida, ainda que não tivesse sido aplicada de modo perfeito. Os olhos dele saíram para o lago e voltaram-se na direção de Won-Bin. Seus amigos chegaram a dar um passo na direção daquela confusão toda, prontas para defende-lo, mas Taemin apenas meneou negativamente. Era como...se Won-Bin fosse nada, diante da explosão que ele sentia naquele momento.
- Fácil, viu que duas garotas caíram ali? - Perguntou de modo irônico e cínico, chamando Jae-Ki de garota também. Trincou os dentes com a torção, sentindo um pouco de dor, mas parecia ser um combustível para ele.
- Demônio, é? Por que? Você quer experimentar um mergulho também?Um sorriso surgiu diante daquela possibilidade, mas logo cerrou os olhos.
- Aliás, quem é você? Acha que um qualquer feito você pode me dar ordens? Já tinha dado tempo para que Taemin analisasse o golpe e quando Won-Bin percebesse, Taemin tinha desfeito a chave, com uma "contra-chave", mas os dois meio que estavam presos agora.
- Vaza daqui, garoto. Ninguém se importa com você e meu problema não é contigo. - YA! Não faça isso!! - Bo-Mi implorou.
Estava tão nervosa e triste com a situação que nem pode admirar aquela versão justiceira de Won-Bin. Na verdade, ela se sentia culpada demais agora para conseguir pensar em qualquer coisa.
- TAEMIN!!Mais pessoas se aproximavam. Dessa vez, era uma voz imponente, ainda que de um jovem. Jung Mi logo se fez presente com aquela aura de poder e liderança que o seguiam. Ainda que não fosse o mais forte como Won-Bin ou violento como Taemin, havia algo nele que demonstrava superioridade. Talvez fosse o olhar ou o simples nome que ele carregava.
- Ah...Jung-Mi-shi. Veio para a festa? - Taemin perguntou de modo divertido.
Mas antes mesmo que Jung Mi mandasse, ele já afrouxava a chave em Won-Bin e até "endireitava" o blazer dele, como se colocasse no lugar. Piscou.
Gyu-Sik, Ryu e Mia também tinham se aproximado. Mia correu até MiSoo que ainda estava com Jae-Ki e Eun-Bi. Bo-Mi estava no meio do caminho com as mãos nos lábios, já começando a chorar. Sentia-se culpada porque ela que tinha planejado aquele encontro entre a amiga e o rapaz, mas agora...graças ao desgraçado do Taemin, tudo tinha dado errado.
- Vou perguntar apenas uma vez: Que palhaçada é essa? - Jung-Mi não estava com paciencia.
- E por que você se importa? Sempre fui eu que tive que lidar com os corretivos, né Majestade?- Você só pode estar brincando. Tem noção do que acabou de fazer?Taemin deu de ombros. Kang se aproximou de Won-Bin, tocando no ombro dele e tentando puxá-lo para longe daquela gente. Era melhor ver se Jae-Ki estava bem ao invés de brigar com aquele cara perigoso.
- Vou levar essa história até o diretor, Taemin. Não vai ficar assim.- Agora você virou um x-9, Jung-Mi? Pois vai lá, quero ver o que vai acontecer.Um inspetor apitou ao longe e começava a se aproximar, pronto para acabar com aquela bagunça toda.
Eun-Bi ainda respirava com dificuldades e tremia de frio. Agarrou o braço de MiSoo e a encarou com os lábios um pouco roxo.
- MiSoo-ya...En...Enfer-fer--fermaria...- O que tá acontecendo aqui?! Quem é responsável por isso?! - Apontou para os dois vitimados.
Os olhares se voltaram para Taemin.
- Mal começou o ano e já tem um "Do" aprontando. Vai pra diretoria. Agora.- Hehe... - Taemin olhou para Jae-Ki e Eun-Bi mais uma vez e sorriu antes de bater o ombro no de Won-Bin quando passou.