por Luxi Qui Set 15, 2016 7:58 pm
Jade não esperava toda aquela simpatia e recepção amigável por parte das pessoas da boate, embora soubesse que Ray era uma pessoa agradável e cheia dos bons contatos. Nisso pecava bastante em sua profissão, mas não se interessava em ser a miss simpatia do departamento.
Ela cumprimentou o homem com um meneio e um sorriso cordial leve, embora os olhos não acompanhassem a expressão agradável e continuassem sérios. Ela retribuiu o olhar do padrasto em seguida, era uma cena típica de gente que não podia ser importunada, como esperado.
A capitã examinou o tipo físico do segurança. Um brudamontes clássico que não era imune a balas, mas que era bom dar um tiro certeiro ou você provavelmente teria problemas sérios depois, era como classificava.
Em seguida, deu uma boa olhad no local, qusae riu ao pensar na universidade da prostituição com ironia, mas existir aquilo em "sua cidade" a incomodava o suficiente para que não o fizesse. A grande festa do crime que o bando de tarados no poder simplesmente não daria fim.
Então lá estava ela... Diva. Fazendo jus ao nome. Lançou um breve olhar para Ray, apenas para reforçar o quanto eram patéticos os homens num geral. Sem uma única palavra aquela mulher era capaz de dominar uma multidão. Ficou ali, em silêncio, esperando que o "velho amigo" a apresentasse como se não estivesse ali a trabalho. Ficou surpresa com a leveza com que o ex-policial conduzia a conversa após parecer tão arredio sobre o local e agradecia por tÊ-lo em sua companhia. Talvez não agisse da mesma maneira se estivesse só. Tinha que retribuir pelo menos um pouco do esforço dele.
Sorriu, tentando acompanhar o bom humor e a risada dos dois, embora quisesse acabar logo com isso.
- Olá, tudo bem? - respondeu com um sorriso de lado quando foi citada - Ele está exagerando - comentou para tentar manter a casualidade quando aqueles olhos examinavam através de suas manchas no rosto.
Cumprimentou em seguida, sem resistência. Odiava de verdade esse tipo de coisa, mas tentava manter uma atitude amigável.
- O prazer é meu. Ray é bem teimoso, você sabe, difícil de ouvir conselhos.