Igor não acredita na sequencia dos fatos.
Tinha, mais uma vez, descido do céu ao inferno, e, agora, o inferno o esperava receber de braços abertos.
O Cigano olhava para o buraco deixado em seu peito e sentia a friagem correr a patir dali, em direção a todas as outras partes o seu corpo.
O Rom de joelhos, de olhos esbugalhados, tentava recuperar todos os atos praticados ate ali para, então, tentar entender onde tinha falhado. O maldito tinha sido afetado pelos seus poderes, ele podia afirmar. Niguem era tão ator assim!
Os pensamentos do Malandro eram um turbilhão. Ele se forçava a se manter consciente, mas quando focava sua visão, somente, via a fumaça saindo do cano da arma.
Aquela fumaça, tomava forma dos sorrisos dos capangas de K quando os tinham atacado. Mais uma vez era traído, era jogado no poço da trairagem, ma dessa vez não deixaria barato.
No mesmo momento que a friagem lhe tomava o corpo, a furia nascia dentro de si. Não terminaria ali, um saco preto de corpos. K que deveria sentir sua raiva e isso que o manteria de pé.
A vingança era mais forte que a morte. Ainda que o Ceifador viesse na sua intenção, era não era seu momento.
"
Sua mente, enquanto lutava, lembrava oq um antigo traficante lhe dissera: "O que dissemos para o Deus da Morte?" Hoje não!"
A vontade de Igor era mais forte. Ainda ajoelhado, sentia a cura se espalhar pelo seu corpo. Não daria esse gostinho para Pink.
Enquanto se curava ele gritava para seus capangas
- Me protejam! Derrubam Pink! A todo custo!Em sequencia ele se concentra para se curar
- OFF::
Narrador, infelizmente, gastando mais um 1fdv para ativar a regeneração.
A cara do Igor ficou, mais ou menos, assim