por Sandinus Ter Ago 03, 2021 2:01 pm
Dalnur apenas ouvia atentamente as palavras da vampira sem dizer nada, como se estivesse analisando-as. Ele vai pesando cada frase que ela falava, cada palavra tentando ver alguma brecha que possa revelar sua verdadeira natureza se má ou boa. Porém, sua convicção somado a o comportamento de Suk'wanna quanto a moça eram pontos positivos para ela. A menção ao anel também contou positivamente, Dalnur já tinha ouvido falar desse anel. E realmente ele nutre seu portador com tudo que precisa para sobreviver, mas não imaginava que isso caberia também quanto a necessidade de sangue de vampiros.
-Uma cria se libertar do controle de seu mestre não é muito comum...as se o que diz que conseguiu inclusive resistir e não se alimentar de mulheres e crianças, talvez você tenha um força de vontade imensa e talvez esteja dizendo a verdade, apesar de achar a possibilidade de tudo isso que você falou ser mínima.
O duegar para relembrando que a moça falou e continuou:
-Essa questão do simbolo é algo que me intriga...Você sendo uma cria-vampírica sofreria as consequências do uso de meu símbolo sagrado, mas eu não usei como você está acostumada a ver, eu usei apenas para detectar maldade em você, com isso identificaria seu nível de maldade e me aproximaria mais de saber o quão poderosa você poderia ser para assim traçar estratégia adequada. Não vou arriscar usando de forma agressiva o símbolo sagrado de An'tè contra você, talvez você realmente possa ser útil e provar que não é o que aparenta ser.
Quando a vampira saca sua espada o duegar já agarra seu símbolo se preparando caso ela os atacasse, mas logo se contém e ouve a explicação dela. De fato, ele sabia que apenas armas de prata ou com propriedades sagradas poderiam afetar severamente um vampiro.
-Sabemos o que pode afetar Vlad, mas não sabíamos de que a simples presença dele fosse tão aterrorizante, porém eu tenho uma fagulha do poder de An'tè, que garante a mim e a Suk'wana não ser afetados por efeitos desse tipo e todos aqueles próximos a mim são banhados pelo calor sagrado e sentem-se muito mais corajosos para enfrentar estes efeito vil. Talvez isso não seja um grande problema.
O paladino continua lembrando das palavras da moça e finaliza:
-Pois bem, se sabe sobre tudo isso, podemos talvez aceitar sua presença, porém você irá na nossa frente um lugar onde possa se vista e contida de modo que também possa comprovar o que diz, revelando-nos essas armadilhas e evitando-as, bem como essa "luz" que diz saber onde se encontra. Alguma objeção?
Indagava ele para os demais e para ela.