https://www.novaerarpg.com/t6333-prologo-das-cinzas#233962
Enquanto isso, o trama principal continua aqui.
Dalnur, você foi escolhido para findar o reinado cruel daquele que já foi um de meus maiores servos. No castelo de Ravenloft a criatura reside. Porém, lá também está o que necessitas para derrotá-lo. O que procuras está em um local de altura vertiginosa, que todos abominam alcançar. A entrada dos ventos sempre o percorrem e as pedras choram lá. Porém, existe uma influência muito boa ali, uma luz nas trevas. Se você estiver lá, os poderes do bem o ajudarão! Não se preocupe, você não estará sozinho. No caminho, aliados improváveis se unirão à sua causa.
Fantasma escreveu:- Você não é como ele, não é?! Assim como eu, está presa entre a vida e a morte, incapaz de atravessar a barreira para o outro lado, e igualmente incapaz de viver novamente. Um sofrimento eterno. Por acaso ele lhe transformou contra sua vontade?
Fantasma escreveu:- Entendo. Bom, não posso dizer que sou seu amigo. Mas ainda assim, estamos presos na mesma sina. Eu não poderei ser liberto até que aquele desgraçado seja destruído, então vamos fazer um trato? O castelo do maldito está sendo invadido. Na verdade, talvez invadido não seja o termo correto pois ele sabe dos invasores e está brincando com eles. Mas talvez você possa virar a maré contra ele. O que me diz, eu lhe ajudo a escapar e você promete que irá destruir aquele desgraçado?
Fantasma escreveu:- Seu equipamento está no armário aqui ao lado. Rápido, antes que Vlad mate todos eles... a propósito, tem alguém descendo!
- Alto, invasores do castelo de Vlad. Não sou tua inimiga, muito pelo contrário, sou uma aliada que busca acabar com o maldito Conde de Ravenloft, porém devo impedi-los de encontrá-los diretamente, estão indo para uma armadilha. Posso ajudá-los a destruir a origem do mal deste Castelo.