Chrystine Lancaster
Con 15 For 10 Des 14 Agl 15
Int 13 Will 17 Car 08 Per 15
Warlock 1º Nível
Ataques [1], IP 0, PVs 14+2
Karatê: 65/65, dano: 1d6+1
Pericias: Armas Brancas 65/65, Ciências (Herbalismo 33%), Ciências Proibidas (Alquimia 30%, Astrologia 30%, Rituais 30%,
Ocultismo 30%), Esquiva 65%, Etiqueta 28%, Furtividade 65%, Idioma (Inglês, Francês e Latim), Intimidação 28%
Poderes: Sibila (Precognição e Sexto Sentido), Imunidade (Dor, Doença e Veneno)
Aprimoramentos: Contatos e Aliados 1 (Eduardo III), Expert em Combate Corporal, Poderes Mágico 3, Pontos de Fé 3, Pontos Heroicos 2.
Aprimoramentos Negativos:???
Pontos de Magia: 6
Focus: Ar 4 e Spiritum 4
Background de Chrystina M. Lancaster
No dia 27 de outubro de 1341, o casal Guilherme Lancaster e Mary MacGrill, recebem em seu castelo de Powderham em Exeter, no condado de Devon, a sua bela filha Chrystina MacGrill Lancaster. Aos dois anos sua mãe é acometida da peste e o seu tio Edward Lancaster bispo da igreja de São Pedro, a confinou na torre oeste do castelo. A pequena sentindo falta da mãe se esgueira pela torre e acha sua mãe morta e já putrefata e fica transtornada com a cena, culpando o tio clérigo da morte da sua mãe. Isso faz com que se dedique ao estudo das escrituras antigas e sobre a história da igreja primitiva e traçava as diferenças desta igreja corrupta atual (1356) e se apega muito ao pai viúvo, aprendendo com ele as artes marciais e com cajados e tacapes, usando adagas e arco e flecha para suas incursões de caça nos campos da família.
Para sua filha se distancias das memórias do castelo, o seu pai se muda para a mansão em Dawlish, no litoral do condado e um lugar belo e aprazível. Devido aos treinos e e vida imposta pelo pai, ela cresce Fisicamente como uma pré-adolescente extremamente bonita e forte. Seu treino lhe deu um corpo trabalhado com coxas, nádegas e braços fortes e torneados. Seu corpo chama atenção pelo equilíbrio das formas, com glúteos delineados e volume significativo porém em equilíbrio com o corpo. Seios medianos e firmes. Cabelos castanhos e olhos verdes profundos. Nariz aquilino e porte altivo. Sua marcha equilibra firmeza e delicadeza, parecendo flutuar e seus movimentos no combate parece ser uma dança de salão. Seus olhos são hipnóticos e quando estão em transe ou tendo visões se tornam azuis, o que chama atenção para os observadores, sua beleza é cativante. Porém o seu porte altivo, pode inibir uma aproximação inicial e sua beleza lhe dá uma aura de inatingibilidade. Nesta época se revelou também os seus dotes mediúnicos, se comunicando com a mãe e outros espíritos familiares ou não. Desenvolveu seu sexto sentido e a habilidade de Precognição.
Seu pai é de extrema confiança do seu primo Eduardo III e fortaleceu seus exércitos no litoral sua da França e divisa com a Espanha. Devido a essas responsabilidades militares desenvolveu algumas amizades entre os colaboradores do seu pai, pois apesar da inatingibilidade que citamos, isso só acontece com quem não a conhece e sua voz tem um poder de persuasão extremamente forte, aproximando pela confiabilidade e bondade que inspira. Apesar de jovem e ter uma modulação feminina, sua voz é firme, audível e melodiosa.
Suas relações são seletivas, não se aproxima de quem não tem caráter ou se entrega a iniquidade. É virgem no aspecto sexual, pois não tem interesses sexuais em relacionamentos físico de qualquer ordem, talvez pela pouca idade. Seu primo, o rei, admira a sua inteligência e se intimidade de lhe fazer investidas belicosas ou indecentes por temer a reação do seu pai e saber que perderá a sua amizade, embora no intimo a cobice. Ele a usa como conselheira e confidente, sempre recebendo a sua censura aos maus feitos e boas opções de ação que o ajudam a vencer batalhas e tecer boas alianças.
Mas voltando as amizades que fez com os colaboradores do seu pai, temos a amizade com três guerreiros, amizades baseadas no respeito e admiração mútua. O capitão da guarda do rei, Comandante Arthur Sowell, que foi beneficiado pela sua intervenção com o rei e passou a admira-la e protege-la. Um ajudante de ordens do seu pai, o Sr Joseph Thinguel, um capitão que a conhece desde criança e a tem como uma filha. E o Frances Felipe de Beaucaillou jovem sargento apaixonado por ela, após receber a designação de ser seu professor de lutas marciais. Ele se declarou para ela, mas ela disse não estar interessada no amor físico, mas na sua amizade sincera, o que ele aceitou por ama-la incondicionalmente. Ambos garantiram, posteriormente, sua fuga da cena de batalha em Crécy até a fronteira com a Espanha, onde levantaram acampamento e ela seguiu com a Maga Cecy.
Em 1346, seu pai é convocado para liderar tropas na batalha de Crécy e foi determinante para a vitória. Foi levado para Londres ferido para se tratar e Chrystina recebe uma premonição e salva o exército do seu pai desviando o caminho de retorno, os salvando de uma emboscada. A jovem encontra Cecy Matarroyos uma maga espanhola que a toma como discípula na cidade de Perpignan, onde os soldados montam acampamento e a maga e sua nova discípula vão para sua cabana em Figueres no outro lado da fronteira. dois meses depois, a jovem Warlock acorda e a maga sumiu, deixando um bilhete que dizia: - Você está pronta, deixo a cabana, meus escritos, formulas e poções para vocês, siga seu destino e encontra a sua missão. E agora ela está pronta para usar todas as suas armas e habilidades, em busca de suas verdades...
Equipamentos:
Roupa de nobre; Roupas básicas; Túnicas (3); Sapatos; luvas (2 pares); Capa simples; Cinto; Anel de assinatura; Anel da sua casa nobre; Anel mágico; Balança de mercador; Pequeno brazeiro; Baú pequeno; Cantil; Corda Resistente; Espelho com runas; Giz (12); Laterna; Lente de aumento; Mochila; Papel (20); Papiro (20); Perfume (03); Sabão (03); Proteção para mapa (03); Símbolo sagrado (01 cruz Ankh e 01 cruz Tau); Tenda; Tinta Preta; Tinta Vermelha; Caneta Tinteiro, Grimório (2); Ervas exótica (2kg); Prata (500 g); Enxofre (200 g); Cobre (200g); Mercúrio (300 g); Equipamento para necrópsia; Livros (3)
Ela tem um Lute (alaúde) e material para marcenaria, que é a arte da guilda da família.
Magias:
Grimorio: Ariete espectral, Baisea, Barreira de proteção distante, Beijo de Lucrécia, Campo de força, Voz do mestre, Voar sem asas, Olhar de Pedinte, Metano; "O Apavorante Gás de Luigi", Conjuração de elementais, Círculo de Proteção Contra Espíritos, Pulso, Nevoa, Exorcizar. Ataque Mágico, Proteção Mágica, Aumento de Dano, Explosão, Força Mágica, Detectar Espíritos; Enxergar pessoas mortas, Leitura de Lábios, Conjuração.