Você está querendo saber o que o Nimb falaria on game ou quer as habilidades da ficha mesmo? Você não tem acesso a minha ficha lá no link do mestre? Eu posso te mandar, mas basicamente temos o seguinte: Resumo: Ataco a distância e o primeiro ataque é muito importante – se for no escuro é melhor ainda.
Eu possuo as habilidades de classe:
Inimigo Eleito [Quando você acerta uma criatura com uma jogada de ataque, você pode invocar seu vínculo místico com a natureza para marcar o alvo como sendo seu inimigo favorito por 1 minuto ou até que você perca a concentração (como se estivesse se concentrando em uma magia). A primeira vez em cada um de seus turnos em que você acertar seu inimigo favorito e provocar dano nele, incluindo quando o marcar, você pode aumentar esse dano em 1d4. Você pode utilizar essa característica para marcar um inimigo favorito por um número igual ao seu bônus de proficiência, e recupera todos os usos ao terminar um descanso longo. O dano extra desta característica aumenta conforme você avança nessa classe: para 1d6 no 6° nível, e para 1d8 no 14° nível.]
Emboscador Terrível [No nível 3, você domina a arte da emboscada. Você recebe um bônus nas suas jogadas de iniciativa igual ao seu modificador de Sabedoria. No primeiro turno de cada combate, seu deslocamento de caminhada aumenta em 3 metros, que dura até o fim desse turno. Se você realizar uma ação de ataque nesse turno, pode realizar um ataque com arma adicional como parte dessa ação. Se esse ataque acertar o alvo recebe um dano adicional de ld8 do mesmo tipo de dano da arma.]
Tenho ainda ataque extra e visão no escuro até 45 metros.
Além disso tenho as seguintes magias para o combate:
Marca do Caçador [Você escolhe uma criatura que possa ver, dentro do alcance e a marca misticamente como sua presa. Até a magia acabar, você causa 1d6 de dano extra ao alvo sempre que você o atingir com um ataque com arma e você tem vantagem em quaisquer testes de Sabedoria (Percepção) ou Sabedoria (Sobrevivência) feitos para encontrá-la. Se o alvo cair a 0 pontos de vida antes da magia acabar, você pode usar uma ação bônus, no seu turno subsequente para marcar uma nova criatura.
Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia usando um espaço de magia de 3° ou 4° nível, você poderá manter sua concentração na magia por até 8 horas. Quando você usar um espaço de magia de 5° nível ou superior, você poderá manter sua concentração na magia por até 24 horas.]
Golpe Constritor [Da próxima vez que você atingir uma criatura com um ataque com arma, antes do final da magia, um emaranhado maciço de vinhas espinhentas aparece no local do impacto e o alvo deve ser bem sucedido num teste de resistência de Força ou ficará impedido pelas vinhas mágicas, até o fim da magia. Uma criatura Grande ou maior tem vantagem no seu teste de resistência. Se o alvo for bem sucedido na resistência, as vinhas murcharão.
Enquanto estiver impedido pela magia, um alvo sofre 1d6 de dano perfurante no início de cada um dos turnos dele. Uma criatura impedida pelas vinhas ou uma que possa tocar a criatura, pode usar sua ação para realizar um teste de Força contra a CD da magia. Num sucesso, o alvo é libertado.
Em Níveis Superiores. Se você conjurar essa magia usando um espaço de magia de 2° nível ou superior, o dano aumenta em 1d6 para cada nível do espaço acima do 1°.]
@Mandhros
Fraqueza do Nimb na ficha: Se há um plano, eu vou esquecê-lo. Se eu não esquecê-lo, vou ignorá-lo. Very Happy
Eu entendi o que você falou, por isso mesmo mencionei como esse plano vai ser passado on game, mas a ideia do @Dycleal da Garona instruir casa bem. Vai dar certo.
Eu possuo as habilidades de classe:
Inimigo Eleito [Quando você acerta uma criatura com uma jogada de ataque, você pode invocar seu vínculo místico com a natureza para marcar o alvo como sendo seu inimigo favorito por 1 minuto ou até que você perca a concentração (como se estivesse se concentrando em uma magia). A primeira vez em cada um de seus turnos em que você acertar seu inimigo favorito e provocar dano nele, incluindo quando o marcar, você pode aumentar esse dano em 1d4. Você pode utilizar essa característica para marcar um inimigo favorito por um número igual ao seu bônus de proficiência, e recupera todos os usos ao terminar um descanso longo. O dano extra desta característica aumenta conforme você avança nessa classe: para 1d6 no 6° nível, e para 1d8 no 14° nível.]
Emboscador Terrível [No nível 3, você domina a arte da emboscada. Você recebe um bônus nas suas jogadas de iniciativa igual ao seu modificador de Sabedoria. No primeiro turno de cada combate, seu deslocamento de caminhada aumenta em 3 metros, que dura até o fim desse turno. Se você realizar uma ação de ataque nesse turno, pode realizar um ataque com arma adicional como parte dessa ação. Se esse ataque acertar o alvo recebe um dano adicional de ld8 do mesmo tipo de dano da arma.]
Tenho ainda ataque extra e visão no escuro até 45 metros.
Além disso tenho as seguintes magias para o combate:
Marca do Caçador [Você escolhe uma criatura que possa ver, dentro do alcance e a marca misticamente como sua presa. Até a magia acabar, você causa 1d6 de dano extra ao alvo sempre que você o atingir com um ataque com arma e você tem vantagem em quaisquer testes de Sabedoria (Percepção) ou Sabedoria (Sobrevivência) feitos para encontrá-la. Se o alvo cair a 0 pontos de vida antes da magia acabar, você pode usar uma ação bônus, no seu turno subsequente para marcar uma nova criatura.
Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia usando um espaço de magia de 3° ou 4° nível, você poderá manter sua concentração na magia por até 8 horas. Quando você usar um espaço de magia de 5° nível ou superior, você poderá manter sua concentração na magia por até 24 horas.]
Golpe Constritor [Da próxima vez que você atingir uma criatura com um ataque com arma, antes do final da magia, um emaranhado maciço de vinhas espinhentas aparece no local do impacto e o alvo deve ser bem sucedido num teste de resistência de Força ou ficará impedido pelas vinhas mágicas, até o fim da magia. Uma criatura Grande ou maior tem vantagem no seu teste de resistência. Se o alvo for bem sucedido na resistência, as vinhas murcharão.
Enquanto estiver impedido pela magia, um alvo sofre 1d6 de dano perfurante no início de cada um dos turnos dele. Uma criatura impedida pelas vinhas ou uma que possa tocar a criatura, pode usar sua ação para realizar um teste de Força contra a CD da magia. Num sucesso, o alvo é libertado.
Em Níveis Superiores. Se você conjurar essa magia usando um espaço de magia de 2° nível ou superior, o dano aumenta em 1d6 para cada nível do espaço acima do 1°.]
@Mandhros
Fraqueza do Nimb na ficha: Se há um plano, eu vou esquecê-lo. Se eu não esquecê-lo, vou ignorá-lo. Very Happy
Eu entendi o que você falou, por isso mesmo mencionei como esse plano vai ser passado on game, mas a ideia do @Dycleal da Garona instruir casa bem. Vai dar certo.