Mas logo vem a mente o que aconteceu na luta com os Phaerims, ele estava invisível e Necross teve que usar um de seus pergaminhos para enxerga-lo, então ordenou que seus hipogrifos zumbis cercassem a criatura e atacassem a região onde ela estava, foram muitos ataques e apesar dos erros eles foram suficiente para derrotar a criatura. Necross faria o mesmo, porém utilizando-se de outra magia para a circunstância e começou a pronunciar palavras de poder e tocar em si, nem as vinhas que o agarravam foram capazes de evitar que ele conjurasse a magia mais uma vez.
Assim que ela fez efeito o necromante identificou onde estava o drow ele tinha descido da pedra, quase Necross solta uma gargalhada quando viu o drow assustado tentando se esconder de seus esqueletos de dragão enormes, mas se conteve e um sorriso malicioso o envolveu novamente.
No entanto as magias não funcionou como ele imaginava, dois dos dragões foram capturados pelas vinhas, mas outros dois conseguiram se safar e com eles o necromante ordenou que atacassem o local onde estava o drow, imediatamente uma chuva de golpes acometeu o drow.
Necross arregalou os olhos esperando sangue, vísceras e pedaços do drow voarem para todos os lados.
Enquanto isso os outros dois dragões forçavam as vinhas e logo em seguida as romperam na força bruta e estavam prontos para o próximo ataque.
O necromante então lançou um leve olhar para seus companheiros e percebeu que Grimlock estava intacto, mas Shaira estava bastante ferida.
Pensamento: Não seria tão ruim se ela morresse, merece esse castigo por roubar meus mortos-vivos e ainda ousar me atacar...Se bem que...ela poderia ser útil para minha vingança contra o fantasma de Alcanther...