por Sandinus Seg Set 21, 2015 4:01 am
Necross ouve a moça e se interessa pelas ideias dela:
-Os planos que realmente merecem segredo estão muito bem guardados...Acha mesmo que esses são todos os meus planos?
Encerrava ele com um sorriso malicioso.
-Quanto ao que você pretende fazer, poderia tentar os dois, o que tivesse resultado seria interessante, mas confesso que adoraria ver você abrindo a cabeça e devorando o cérebro do Nyloth, mas você falou de custo e preservação do corpo, explique mais que esta conversa sobre magias esta ficando interessante, por acaso você precisa rezar oito horas a Talos para modificar suas magias?
Se sim, precisarei estudar meu grimório pelo mesmo tempo, mas antes, não podemos ficar desprotegidos. Nunca se sabe...
O necromante pega o pingente que estava com seu dragão e olhando-o também analisa-o muito atento, ele tenta observar a forma que parecia se mover dentro do objeto e buscar semelhança ao fantasma de Aencar que o próprio Necross já viu pessoalmente, então, com seus conhecimentos buscando lembrar de alguma magia ou ritual que possa aprisionar fantasmas, caso realmente seja o fantasma de Aencar.
Em seguida vai até próximo aos Drows, que já estavam amontoados saca um pergaminho e retira de seu bolso o símbolo de seu deus Velsharoon coloca-o no chão, pega sua bolsa de componentes de magia e retira um pequeno frasco com água amaldiçoada, derramando ao redor de seu símbolo em forma de circulo, então, retira uma bolsa que estava amarrada a sua cintura abrindo-a e espalha toda a prata em pó na área, logo em seguida começa a pronunciar palavras de poder e fazer gestos com as mãos encerrando com uma palavra de comando.
Uma névoa arrouxeada começa a surgir e circundar na área. Necross parecia sorrir. Ele admira a área por alguns minutos e então inicia outra conjuração, então toca em quatro corpos, de súbito els começam a se debater, o primeiro tocado logo para e então se ergue, ele mantém a carne rasgada e ferida, sua armadura, arco e espada.
Os outros três parecem derreter, a carne de seus corpos vira água e evapora permanecendo apenas suas ossadas, armaduras e armas. Eentão erguem-se como esqueletos. Eram três esqueletos e um zumbi, ali era o limite que Necross poderia invocar numa única utilização de sua habilidade, foi um ritual rápido.
-Veja que obra maravilhosa!
Disse ele a Shaíra enquanto seus olhos esbanjavam orgulho por suas criações e continuou:
-...agora estamos mais seguros para nossas preparações! mas sugiro que saiamos daqui para dentro da floresta acho que me sentiria mais seguro lá, aqui estamos muito expostos, no entanto...acho que devemos tomar um caminho diferente do de Grimlock...Ele não ficará nada satisfeito com isso..
Dizia ele para a conjuradora divina.