por Dovahkiin Sáb maio 15, 2021 5:36 pm
Loriel se aproximava do jovem bêbado nas sombras. O jovem mal parecia notá-lo até que o meio elfo fala com ele:
Loriel: - Vejo que sua noite está bem ruim. Você é o filho do burgomestre que faleceu, não é mesmo? Sinto muito por sua perda, de verdade. Eu me chamo Loriel Angelus, e eu e alguns companheiros recebemos uma convocação de seu pai, mas só chegamos agora. Ele disse que sua irmã estava em perigo e que precisava da ajuda de sujeitos poderosos para enfrentar o Mal que reside nos castelo. Sei que é tarde para ajudar seu pai agora, mas se estiver disposto a nos ajudar, eu prometo que honraremos a vontade dele.
O jovem finalmente percebe que havia alguém próximo a sua mesa e olha para cima, procurando os olhos do meio elfo:
- Convoca... o senhor conheceu meu pai?
Caso digam que receberam uma carta do pai do jovem, ele acha isso muito estranho e pede para ver a tal carta. Caso deem a ele, ele a olha e pode-se perceber rugas se formando em sua testa.
- Desculpe informá-lo, mas esta não é a letra de meu pai! - Então o jovem pergunta quando e em que tipo de ocasião o grupo recebeu a carta. Assim que respondido, ele começa a falar:
- Estranho... muito estranho. Principalmente pelo fato de que... bem... a verdade é que meu pai faleceu há dez dias e não ontem, como as pessoas acreditam. Logo, ele não poderia ter escrito essa carta. Mas de fato, passamos por um grande problema. Quer sentar e beber um pouco?! Pegue uma cadeira, fazia dias que eu queria contar tudo a alguém, era um peso alto demais para carregar. Então, aquele filho da mãe que reside no castelo no topo da colina, não contente em nos infernizar há décadas, por alguma razão se sentiu atraído por minha irmã, Ireena. A única coisa que impedia o maldito de levar minha irmã era o Grande Símbolo Sagrado do clérigo Danovich. Danovich nos ajudou como pôde, mas há dez dias o símbolo foi roubado, nossa casa foi atacada e nosso pai veio a falecer. Danovich nos instruiu a evitar mencionar que nosso pai faleceu, pois isso atrairia olhares gananciosos de vizinhos desesperados por dinheiro, mas na última noite me embebedei e acabei falando demais... Agora minha irmã se encontra desprotegida, por isso preciso ir para casa antes do anoitecer!
Caso seja informado que já era noite, o jovem se levanta em um salto, desesperado.
- Por An'tè, acabei me distraindo novamente, por favor, me levem até em casa! Minha irmã está sozinha e desprotegida!